homens vcs preferem o futebol ou a mulher ?

vocês preferem o futebol do que a mulher e o seguinte eu namoro , meu namorado trabalha de segunda a sábado use não vejo ele e nos finais de semana ele joga futebol ele quase não tem tempo pra mim vcs preferem o futebol ou a mulher ??

Update:

obs: ele não deixa eu ir ao futebol com, ele e sai cedo e volta so 20:00 horas da noite ....

Comments

• Po cara, complicado isso, vamos com calma né??

Temos que entender que namoro não é contrato. Ele joga bola o fim de semana todo?? Ele passa, sei lá, 20 horas do fim de semana jogando bola??

Veja bem, ele é seu namorado, mas isso não impede (ou não deveria impedir) ele de fazer coisas que ele gosta.

O cara trabalha de segunda à sábado e você?? O que você faz quando ele ta lá, ralando??? A julgar pela hora que você psotou isso, deve ficar em casa sem fazer nada né?

O cara acorda cedo TODOS os dias para trabalhar, passa 90% do tempo livre dele trabalhando (talvez você não saiba, mas é uma M** trabalhar.) e, quando, finalmente, chega o fim de semana, você não quer que ele jogue a bolinha dele??

Eu entendo que você sente saudades, eu entendo que você queria estar com ele o tempo todo, mas já te ocorreu que ele também gosta de fazer outras coisas na vida??

Duvido que você tenha lido até aqui, mas se leu, vou te dar um bom conselho. COMPARTILHE

Vá com ele às peladas, torça por ele, compartilhe o tempo com ele, em vez de exigir exclusividade do tempo dele para você.

Claro, ele não pode, também, passar o dia todo jogando bola (o que eu duvido que faça). Mas se você está achando que ele passa menos tempo com você, porque não tenta dedicar mais do seu tempo para ele, em vez de exigir o contrário??

O problema das mulheres é que elas acham que o cara tem obrigação de estar 100% do tempo livre dele com elas. Há coisas interessantes que os homens gostam de fazer, se você não pode fazer com ele, respeite as vontades do cara, não fique reclamando que ele não tem tempo para você.

Claro, você sempre pode arrumar um cara que não trabalha...mas esse, também, não vai ter dinheiro para te levar no cineminha né??

Desculpe o desabafo, não foi nada pessoal.

• Mulher sempre em primeiro lugar

• preferem a vagina claro

• ele é gay,prefere ver um monte de homem suando num campo correndo atras de uma bola do ue ficar com vc

• podem passar varias mulheres pela minha vida, mas time eu so tenho 1

Sign In or Register to comment.