Music Player, renicia o celular (quebrou)?

Sempre que clico no Music Player do meu celular, ele meio que reinicia o celular, é como se ele desligasse e ligasse de novo sozinho, entendem? Eu coloquei musicas nele, e quando desconetei ele da usb, nao tava mais funcionando... aparece que ele esta atualizando e dps ele desliga e liga de novo... muito estranho

alguem tem ideia de como eu posso resolver?

modelo: SGH-F275L

Comments

  • Boa noite!

    O ideal seria que vc removesse todas as musicas novas que colocou. Talvez alguma esteja corrompida ou com virus o que acaba ocasionando o erro no seu celular.

  • procure uma assistencia tecnica procure o tecnico marco no wwwcitytalkcombr la ele pode ra te ajudar

  • Vc se lembra, se ao desconectar o celular do Computador vc o fez no modo seguro? ou seja clicou na setinha verde que fica ao lado da hora no canto inferior direito na sua tela? se naum o fez, com certeza a transmissão dos dados fora interrompida antes do seu término corrompendo os arquivos. (Antes faça backup de suas musicas, fotos, videos, etc). Exclua todos os arquivos, reinicie o celular. Conecte-o no PC transfira as musicas e antes de tirar o cabo USB clique na seta verde q com toda certeza ira aparecer ao lado do relogio na canto inferior direito da sua tela e execute (remover drive com segurança).

    Ps.: naum existe virus para celulares que naum sejam Symbian, ou seja o seu celular não é plataforma Symbian, então vírus? nem aqui nem na china esta fazendo isso com o seu celular. Mania q esse povo tem d falar q tdo q acontece é virus, isso as vezes me irrita, rs rs rs... se naum sabe fica calado é mais facil, maum é mesmo? aff.

Sign In or Register to comment.