qual o melhor software de navegação de internet ?

quero saber se sabem de algum programa de navegação na internet e de preferencia que não me dê chatices e se possivel fazer downloads diretos dai, e de preferencia tb que nao seja o INTERNET EXPLORER

MUITO OBRIGADO

Comments

  • O Mozilla Firefox é um navegador que está sendo bastante usado, ele é escolhido para substituir o Internet Explorer, se você tem o Internet Explorer e quer testar o Firefox eu vou lhe mostrar algumas vantagens .

    Uma das vantagens do Firefox é a velocidade ele abre os sites com mais velocidade, mesmo se a internet for lenta, a segurança que ele tem também é maior, ele impede que você pegue vírus de sites maliciosos, suas atualizações são leves e o próprio programa é mais leve que o Internet Explorer.

    O único problema é que o programa pode demorar alguns segundos para abrir e que alguns sites só abrem com o Internet Explorer, minha dica é ter os dois navegadores, o Internet Explorer e o Firefox.

  • eu te indico o navegador:

    MOZILA FIREFOX: além da net ser rapida, os downloads são mt rapidos...

    em segundo vem o ->

    GOOGLE CHROME: o download dele é elevado, mas nem se compara com o da FIREFOX...

    e por ultimo e mas ruim vem o->

    INTERNET EXPLORER: tudo é lento... até quando abrirmos o internet explore ele trava...

  • Minha dica é amigo, qualidade de vídeo, jogos em flash, etc sem que a página trave ou algum plugin pare de funcionar é o mozilla firefox e também pra downloads que ele é muito bom, agora pra algo mais rápido sem importar com a qualidade da página o google chrome, utilizo ele aqui há algum tempo mais ele trava bastante e também sempre da algum errinho de plugin !.

  • mozila firefox melhor qui já usei

  • Na minha opinião e o Mozilla Firefox os downloads nele sao muito bons e nunca travão.

  • Rapido e leve = CHROME

  • baixa o melhor!!!!! (google crome)

  • A palavra certa seria Navegador, ou Browser (em inglês).

    Existem para Windows navegadores leves como o Google Chrome, e o Mozila Firefox.

    Também tem o Safari, e o Opera. Todos bons.

    E Tem o Internet Explorer 10.

    O IE10 é tão bom quanto os outros, acabou com a lentidão e incompatibilidade dos Internet Explorers de antigamente. O IE10 só está disponível para Windows 8.

  • já usei explorer, opera e netscape, mas para mim o melhor e que eu uso desde sempre é o mozila firefox.

Sign In or Register to comment.