o que acontece se eu não pagar a fatura que eu devo no Mercado livre?

pois bem pessoal, vendi um produto que eu tinha anunciado, mas o cara clicou em comprar, mas não comprou, ai veio a tarifa da fatura pra eu pagar, só que eu não quero pagar algo que eu não vendi, e eles ficam me mandando e-mail dessa fatura, e o mesmo vence amanha, o que acontece se eu não pagar?? será que eles colocam o meu nome no SPC SERASA?? por causa de 20 ou 30 reais??

Comments

  • Eles só vão deixar você inabilitado... Vão continuar mandando e-mails. Só isso. Não creio que vão negativar, porque para isso, precisariam de ter toda a documentação em dia. Como tudo é feito, pela internet, eles não tem um título em mãos para te cobrar na praça, ou seja, fica mais difícil negativar você.

  • Nossa mano fizeram o mesmo comigo ainda bem que não deu nada espere que eu dé sorte tbm

  • De grave naum acontece nada eles só vão fikar a vidad toda mandando e-mails p vc

    Bjus

  • se eles mandam pro SPC ou SERASA eu num sei, mas vc será bloqueado, e num poderá nem comprar nem vender mais nesse site e em outros coligados, a menos que se cadastre novamente com outros dados, CPF,.....

  • Olha, o que acontece, não sei...

    Mas cara, vc usou o serviço.

    eles não tem culpa que vc foi enganado por um F.D.P.

    O que vc pode fazer é negativar o indiviudo...

    Seria o msm que vc não querer pagar a TV a cabo pq acabou a força.

    A TV a cabo que é um prestador de serviços não tem culpa de ter acabado a força. o serviço dela, assim como do mercado livre estava funcionando. E no contrato do mercado livre está escrito que vc deve pagar uma procentagem caso haja venda. A culpa do cara não te pagar, não é do ML.

  • eu nao paguei..

    pq achei injusto, eles n deixam claro sobre esse pagamento, pensei q fosse apenas se eu conseguisse vender o produto..

    ja tem mais de ano.. e nada ocorreu!!!

    relaxa!

  • Gostaria de saber também, pois para eles negativar o nosso nome na praça, precisa de CPF e em nenhum momento nos colocamos o nosso CPF no cadastro.

    Achei injusto, pois, fiz apenas duas vendas e já chegou uma fatura de R$ 291.00. Nem o lucro que obtive foi foi suficiente para quitar este débito, sem falar os 16% que já paguei ao ML pelo anúncio.

Sign In or Register to comment.