alguém conta uma piada engraçada pra mim?

acabei de terminar com meu namorado e estou de depre não sei pq se ele é um cafageste ja tentei de tudo mais nada me faz rir alguém podia contar uma piada pra mim?

Comments

  • piada não sei, mas sei que há uma chance consideravel de virem piadas que vão fazer mal para sua ética, ao invés de te ajudar.

    Se você está triste, fique, ué. É triste, não é bom. Não é bom perder um relacionamento, mesmo quando o cara é ruim. É ruim não receber um amor justo. Sua tristeza é saúde.

    Recomendo que busque a Deus, Ele é fonte de felecidade maior do que qualquer namorado. E Ele pode ser fonte de um bom namorado, que não seja mau para você. Não posso te fazer rir agora, mas posso dizer que quero que você seja feliz, e que estou te dando esses conselhos para que você seja muito, muito feliz no seu futuro, e que possa rir.

    Outra coisa que faço é te sugerir que perdoe. Perdoar não significa necessariamente retornar o relacionamento. Só não deixe o mal que foi feito com você entrar em você e te tornar uma pessoa má. Queira o bem de quem não te quer bem, e lute contra a maldade. Que você ainda possa rir muito, de felicidade boa de ter um bom relacionamento, e que suas feridas sejam saradas. É o que eu peço a Deus.

  • num sei c vc já ouviu. já vou avisando: é aquelas nada a ve kkkk

    o que é um pontinho verde no meio de uma piscina?

    uma ervilha prendendo a respiração. kkk

  • Entao somos dois tbm acabei de terminar o namoro!! Me adc no msn pra gente conversar!! [email protected]

Sign In or Register to comment.