Como faço pro meu namorado parar de ser ORGULHOSO?

Faz 2 anos e 6 meses que estamos namorando!

Mais de uns tempos pra cá que ele começou a trabalhar ele ta achando que ele manda muito nas coisas !

Ele já era Orgulhoso agora então...NOSSA!

Tem uma chácara perto de casa que tem festas todos os finais de semana ...e ele começou a ir escondido de mim !

Mais como em todo relacionamento...Por mais tarde que seja a pessoa acaba descobrindo!

Então descobri...Ai brigamos e tal!

E eu troxa aceitei confiei!

Porque ele me disse que nunca mais ia fazer isso !E que estava muito arrependido! (detalhe:PALAVRA DE HOMENS! NÉH?!)

Ta como eu gosto muito dele...Passou!

Quando passou 1 mês fiquei sabendo novamente,fui confirma com ele...e ele me disse que era mentira! Dai depois confesso! E eu o que eu fiz? Briguei e aceitei de novoooooo!

Depois isso acontece novamente! =/

E eu ? NÃO ACEITEI!! SABE O QUE EU FIZ? FIZ IGUAL FUI TAMBÉM !!!

Em certas partes agi errado? AGI SIM !

Mais ja não estou mais me aguentando ...Perdão tem Limites...O CARA ta fazendo direto!

E quando eu fui ele ainda veio me falando um monte, que eu era isso, aquilo ...Que a partir daquela atitude que eu tinha tomado agora ele ia ter muita liberdade...!

Que ele ia fazer o que quiser! Vê se pode, o cara esta fazendo mó palhaçada...e não aceita que agem errado com ele!

Ele só que ser desculpado mais não desculpa...Ou não tolera o que fazem com ele de jeito algum!

E o pior é que ele falo que a ERRADA sou EU!

Ele saiu porque ele quis !!! E eu sai pra dar o troco !

Sei que dar o troco não é muito bom! Mais ele não fez só uma fez ! e eu sou tão besta e gosto tanto dele que não consigo termina!

Ai vem minha pergunta!

Qual é o melhor REMÉDIO que eu possa dar pra ele?

Desprezo?

Me ajudem ...!Por favor!

Comments

  • Liga no emprego dele e diga que ele tem Aids, Sífilis, Gonorréia e que transou com a mulher do chefe dele. Ele vai perder o emprego e, depois, você pode humilhá-lo a vontade.

    Ponto negativo!

  • Olha por mais que vc o ame, eu acho que tudo tem limites. sabe o que eu fiz pedi um tempo, tempo de um mês. ele correu tanto atrás de mim que notei que me amava de verdade. agora estamos bem rsrrs, tenta isso um tempo...............beijos e boa sorte

  • O melhor remédio que vc pode dar pra ele é um chifre e um pé na bunda!

    Esse cara é um mané, num te merece!

  • mostra pra ele q ele pode te perder se ñ mudar

  • homens já nascem orgulhosos e prepotentes

Sign In or Register to comment.