Com toda certeza sim Seja Gentil e tente dar a ela o mundo, sem parecer que está comprando-a.
Romantisses tb funcionam Ex: Cartão, Recados Inesperados (Faça na frente de amigas, isso será ótimo pra todos, pra você pq será o sonho de todas e dela pq tem o sonho de todas)
Comments
Com toda certeza sim Seja Gentil e tente dar a ela o mundo, sem parecer que está comprando-a.
Romantisses tb funcionam Ex: Cartão, Recados Inesperados (Faça na frente de amigas, isso será ótimo pra todos, pra você pq será o sonho de todas e dela pq tem o sonho de todas)
Claro que tem, primeiramente esse "menino feio" tem que conquista-la... virar amigo desse menina, fazer com que ela goste de você ( mesmo se for na amizade - tudo começa através disso, é assim que surge o amor) ... não importa se é feio ou não, mais o sentimento verdadeiro não vai ver a beleza, por que você vai se apaixonar pelo jeito da pessoa.
Boa Sorte para você,
e observação: seja confiante, tenha atitude,seja gentil, educado e acima de tudo, acredite no seu potencial.
beijos *--*
sim, mais não depende disso
é quÃmica
eu msm conheço um negão, feio que dói, juntado com uma loirinha, a coisa mais fofa, bate neça pra cara----lho, o bicho é ruim até dizer chega, grosso e a mina derrete feito mantega no fogo pelo cara, gamadona, pareçe que tá vendo deus, ama o cara !
Cara td o que os outros falaram ta certo, porém se nada disso adiantar compra um carro..... ela vai ficar caidinha por vc!
OBS: Aqui onde eu moro isso da muito certo!
Se você for legal com ela, sim.
à eu só vejo isso por aà !
Claro que tem, eu particularmente já fiquei com meninos não tão bonitos, mas que me tratavam bem, eram legais, cheirosos etc kk
Ter como ficar até que tem...
Dificil mesmo é você conseguir, muitas vezes!!
Mas você se mostrando diferente dos demais que ela já conheceu, ela vai querer algo!!