sera que estou gravida???
olá pessoal...entao,estou um pouco com medo...ja estive gravida...e perdi com tres meses..bom,ja faz uns tres dias que eu estou com mal estar...dores de cabeça dor no corpo e muito enjoo...sera que estou gravida??
olá pessoal...entao,estou um pouco com medo...ja estive gravida...e perdi com tres meses..bom,ja faz uns tres dias que eu estou com mal estar...dores de cabeça dor no corpo e muito enjoo...sera que estou gravida??
Comments
depende se a sua menstruação estiver atrasada....pq eu as vzs sinto tudo isso com meu anti concepcional, ou ate de tpm....acredita???
Melhoe vc procurar seu médico e fazer uns exames pra saber se vc está mesmo grávida e tomar cuidados pra não perder de novo.
boa sorte!!!
bju...
QUEM PODERÃ DAR UM DIAGNÃSTICO PRECISO Ã UM MÃDICO,MAIS NEM SEMPRE O ENJOÃ VEM DE GRAVIDEZ E A DOR NO CORPO PODE DER DENGUE OU UMA FORTE GRIPE!
CUIDADO COM UMA GRAVIDEZ PSICOLÃGICA.....
só um médico para saber dissu, conte nos quando foi a sua ultima relação para podermos ajuda la
Olha...assim é dificil dizer !!
Se vc teve relações sexuais de risco, pode sim !!
Mas esse sintomas não são exclusivos de gravidez, pode ser uma gripe forte, uma virose.... tanta coisa !!
De qualquer forme cuide-se vá a um médico, se for gravidez tem que se cuidar logo já tem um histórico de aborto !!
Bjinhuuss e Boa sorte !!!