O que acontece que queriam obrigar o Mauricio a ficar com Maria?

O argumento das feministas preconceituosas daqui, é que Mauricio não respeitou Maria.

Mas Maria se respeita? Desde quando Maria é exemplo de mulher que imponha respeito? O comportamento dela na casa, é de uma mulher respeitável? Maria respeita a si mesma? Me respondam isso. Por que eu vejo tudo ao contrário. Vejo Maria como uma pessa infeliz, sem personalidade, sem brios, sem orgulho, que não se respeita. Mauricio disse a ela que não queria mais. Se ela fosse alguém com juízo, deixaria o cara quieto na dele. Mas não. Ficou o tempo todo correndo atrás do cara, dizendo a mentira que o amava. Quem ama não fica se oferecendo para o primeiro que aparece e beija na boca de outros assim que o cara que ela disse que "ama" sai da casa.

Essa mulher é uma vergonha para as mulheres brasileiras. Isso porque o programa está sendo visto em outros paises. Por isso sofremos preconceitos la fora e até mesmo aqui dentro do Pais. Vêem as brasileiras como mulheres de programa. Não temos respeito la fora nem aqui dentro, porque ao verem um comportamento como esse de Maria, generalizam e pensam que toda brasileira é do mesmo jeito. Isso é vergonhoso. Isso sim,

Diana é outra falsa moralista feminista. Ela tem preconceitos contra negros e avalia uma pessoa pela roupa que a pessoa veste. Por que ela não falou o mesmo para Maria? Só porque Maria é branca e Jaqueline é negra. Ela é hipocrita e falsa. Dormiu com Paula ontem e hoje como de costume juntou-se a Daniel para falar mal da menina pelas costas. São essas atitudes que vocês gostam? Eu não vi Mauricio fazer isso, nem Rodrigão e nem Jaqueline. Só mesmo a turma do Daniel que passa todos os dias, o dia todo falando mal de todo mundo. Até mesmo de quem é legal com ele. Corjea de gente falsa e mau caráter. E estou dizendo isso argumentando. E não falando sem base como muitos estão fazendo. Espero que entendam. E desculpe qualquer coisa. Abraços a todos

Update:

Maria Beijou Wesley sim:

Update 3:

DESCULPE CRYS, NÃO ERA PRA VC E SIM PARA A TAL DA "LIS".

Comments

  • Não ligue pra Shanna Bay e Cobra Bueno, vamos pra globo.com!

    SINTO CHEIRO DE VIRADA...

  • QUANDO O POVO VOTOU PARA QUE O MAURÍCIO RETORNASSE NOVAMENTE Á CASA, SIMPLESMENTE FOI NO INTUITO RÍDICULO DE PROMOVEREM BARRACO DO MAURÍCIO COM O WESLEY. COMO ISSO NÃO ACONTECEU , MAURÍCIO NÃO BRIGOU COM O WESLEY TEVE UM COMPORTAMENTO DE HOMEM COM H MAIÚSCULO, TORNOU-SE AMIGO DO WESLEY E SE VIROU CONTRA A MARIA, NÃO SÓ POR CAUSA DO WESLEY, MAS POR COISAS QUE ELE FICOU SABENDO NA CASA DE VIDRO E QUE MARIA NÃO HAVIA CONTADO E PELO VISTO CONTINUOU A ESCONDER. QUE O PÚBLICO JÁ SABE DO QUE SE TRATA. O QUE OCORRE É QUE A MESMA GALERA QUE VOTOU PARA QUE ELE VOLTASSE À CASA, QUERIA INFERNO E QUE ELE FICASSE COM MARIA CUSTE O QUE CUSTASSE. TEVE MOMENTOS QUE ATÉ MESMO A PRÓPRIA TALULA, JAQUELINE, DIANA JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS A MARIA, E COLOCAVAM A CULPA NELA MESMA, POIS QUEM SEMPRE CORREU ATRÁS DO CARA FOI ELA. NUNCA DEU UMA TRÉGUA. COMO PESSOAS QUE VOTAM CONTRA O MAURÍCIO NÃO FORAM SATISFEITAS, NAQUILO QUE PRETENDIAM, SOBROU A REVOLTA E O QUEREM FORA DA CASA. EXISTEM MUITAS MARIAS AQUI FORA, QUE NÃO ACEITAM SER REJEITADAS. E MUITOS HOMENS, QUE ACHAM QUE HOMEM TEM QUE SER HOMEM, MESMO COM UMA MULHER PEGAJOSA COMO MARIA.

  • que mas da ya mau mau salio la gente no vio cuando maria le da un beso a wesley despues de ese beso robado si quieren busquelo en internet

  • AOS HOMENS E MULHERES DE CARÁTER E CONDUTA ILIBADA.

    Gente presta bem atenção no que aconteceu ontem no BBB-11. Vejam que tipo de mulher é a Diana. Ela è uma escoria neste mundo. Vejam só o que ela fez: Maria estava sentada perto do Wesley e Diana disse: “acho que vocês deveriam ficar juntos, sem compromisso. Maria faz seu estilo e você faz o estilo dela”. Rapidamente, Maria e Wesley deram um grande beijo. Maria perguntou ao Wesley se ele tinha se arrependido de ficar com ela. Ele disse: “Não me arrependo de nada que eu faço”. Diana continuou a dar total apoio ao dois. O pior é que, pelo que eu vi nos sites, as mulheres brasileiras apoiaram o papel da Diana e torcem por Maria, ambas imorais e totalmente sem personalidade. Isso demonstra como que a mulheres brasileiras estão ficando cada vez mais vulgar. Essas mulheres que apoiaram a atitude da Diana e da Maria são todas imorais, sem escrúpulo, retardadas, “fankeiras” e curtem uma “micareta”. O que é uma desgraça para a humanidade. Pena que o Diogo saiu, pois ele falava a verdade e agora estão querendo tirar o Mau Mau também. Pelo amor de Deus pessoal tirem essa piranha da Diana e num outro paredão que estiver a Maria.

  • Você pode dizer o que quiser, eu tô votando para o mala sair. Minha birra com ele não é só pela história dele com Maria. acontece que de moral ele é podre.

  • não li td afinal vc escreveu um livo mas as poucas partes que li concordei em certas partes mas não me convenceu estou votando no mau mau porque ele ja teve uma segunda chance e poderia ter aproveitado melhor e não digo queteria que ficar com a maria mas no minimo deveria ter dito o verdadeiro motivo que foi por ele acreditar que ela era garota de programa

  • gostei de pensar da sua forma , me desculpe pensei muito e nao concordei com vc por algumas questoes :

    1- mauricio nao respeita a maria quando falamos isso e bem diferente , eu tenho liberdade comigo mais as pessoas nao ! tipo a maria pode ser a mais falsa e vagab@ da bbb mais ela nao da o direito dele falar isso sabe esse e um ponto

    2-maria nao e exemplo de mulher nao , mais desde de quando só por nao ser exemplo tem que se submetida a atos desrespeitosos , perante nossa justiça os direitos humanos sao iguais !

    3- eu acho que tipo as pessoas que se ferrem , se elas acham que todas as mulheres brasileiras sao assim , se elas generalizam elas sao piores do qe a propia maria isso e um ato de julgar sem conhecimento o qual se dá o nome de pré-conceitos.

    4- eu nao vou fazer o que a maria faz porq tenho minhas opinioes formadas , ela vai ser exemplo sim , mais para as pessoas qe nao tem opinios nem sua mente com suas propias opinioes essas pessoas sao piores que a maria

    5- diana nao falou mal da paulinha por tras porq ja tinha conversado com a paulinha e as duas se entenderam e foram dormir ou seja a paulinha ja sabia de tudo pela boca da propia diana

    6- o daniel nao fala mal das pessoas , só fla o que ele pensa assim como vc agora , alem disso pra vc ele fala de pessoas legais pra mim ele tem razao porq fala de pessoas falsas e imorais ...

    olha entendo vc e sei que e a SUA opiniao essa e a minha ... mais seu texto me fez refletir muito portanto obrigado...

    pra finalizar - se a gente fosse julgar os brasileiros por cuasa de reality o que seria a gente hje ein ! simplesmente nao e só a maria que faz ***** todos lá ja fizeram e isso nao que dizer que sao ruims exemplos vai me dizer que nunca fez ***** na vida ! , eles tao la e pra curti mesmo vey aqele momento e unico ... e só a gente ser inteligente e saber que aquilo a gente nao vai seguir ja que nao e um bom exemplo ... bjusbjus

  • VAMOS TD MUNDO VOTAR NO MAU MAU KKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.