ajuda na redação: Quem sou eu?
Oi gente, o professor pediu para fazermos uma redação com o tema:Quem sou eu?
Mas eu não sei fazer,é o seguinte eu não quero que vocês fação uma redação pra mim,é que eu to sem ideia do que colocar,só me digam isso.Eu não sei se é pra colocar o que eu gosto de fazer,as musicas que eu gosto minha personalidade,ou se é uma coisas mais cientifica.É isso me ajudem no que eu devo colocar, de preferencia um pouquinho de tudo.Mas me ajudem,obrigada.
Update:Henrique Nogueira, eu não sou nada do que você falou,pois se você não leu tudo eu falei que nãio queria que vocês me desem a redação pronta queria apenas saber o que colocar!
Mais respeito por favor!
Comments
Olhe para uma amiga sua e diga quem é ela ou como ela é!!!
A partir daí, reflita sobre suas colocações em relação a ela e refaça sobre você mesma!!
nossa , impossÃvel você não saber quem é você propria . aff fala sobre sua personalidade.. o que gosta , como é. ta gastando seu tem querida
Se vc nao sabe nem quem vc é. quer que os outros digam quem vcé?
pode usar eu sim,
eu vou de descrever quem sou pra vc ter um ideia
quem sou eu?sou uma garota de personalidade forte que fala o que pensa, que nao muda de opiniao até provarem que ela està errada incrivèlmente ironica ,chocolotra adoro rock amo ser eu e por ai vai posso passar a tarde inteira me descrevendo aqui
Este é o mesmo tema usado pelo IEL para estágios. Você vai ter que fazer como uma redação tipo enem, não pode usar a primeira pessoa, ou seja, evite usar frases como - Eu sou uma pessoas que adora..... o que deve fazer é falar de você como se fosse uma outra pessoa falando, mas lembre-se a redação é dissertativa .
http://www.sitedoescritor.com.br/sitedoescritor_so...
Oi meu nome é Debora,tenho .... anos,gosto de ....., nasci em ...... , sou alta(baixa), sou gorda (magra) e etc..... Ou se quiser mistura os dois