Mulheres!! Como foi sua primeira Vez?
Eu gostaria de saber como foi a primeira vez, contada pelas mulheres. Se doeu, se foi atrapalhado, o que o cara precisou fazer para deixa-las molhadas. Essa pergunta não é por perversão, mas por estudo.
Obrigado.
Comments
Foi com 17 anos e foi com o homem com o qual eu acabei me casado ,nossa foi uma coisa muito estanha senti medo , dor acompanhada de um desconforto , bom resumindo uma nova experiência em minha vida , estava deixando de ser uma mocinha para me tornar mulher , mas com o passar dos dias a coisa foi ficando tão boa que eu fiquei 24 anos casado com ele só não fiquei mas tempo porque Deus levou ele de mim bjs.
Foi traumatizante. Apesar de 17 anos, eu só sabia sobre sexo na teoria. Ele já tinha alguma experiencia mas não soube me deixar excitada, doeu um pouco, o lugar era impróprio, quando acabou eu nem sabia direito se tinha acontecido (penetração) ou se só machucou por fora. Pra piorar ele não acreditou que eu era virgem. Fiquei me achando um lixo, e durante anos fiquei com a auto estima no chão, apesar de me considerar bonita. Durante anos não consegui me prender a ninguem, so com quase trinta anos. Se pudesse apagaria aquele momento, pq nao estava preparada psicologicamente.
Não sei ainda sou virgem !
Quando eu fizer te conto ^^
Vou te responder com todo prazer,mas te adianto q o resultado da tua pesquisa vai dar q :as primeiras vezes foram sim bem atrapalhadas e pelo menos para as meninas ñ foram prazeirosas.
Quanto a ficar molhada eu ficava por conta dos amassos,e uma bela noite na varanda de casa fomos indo e quando percebemos havia tido a penetração doeu um pouco e sangrou quase nada.
Foi péssima, não tem nem como descrever, prefiro a última. bjos.
não senti nenhum prazer...me senti mal e pensei na minha mãe com sentimento de culpa.