Eu já fui em alguns jogos SP x Palmeiras e fiquei na torcida do Palmeiras (sou são paulino)?

Na arquibancada. Meu pai é palmeirense e moro longe de São Paulo pra ir ver os jogos sozinho, fui em três clássicos SP x Palmeiras, todos na torcida do Palmeiras, vocês acham muito arriscado?

Eu fico quieto o tempo todo kkkk

Comments

  • Eu acho arriscado sim, hj em dia as torcidas são muito violenta, ñ to falando que é apenas a do Palmeiras e sim as torcidas em geral, mas nem todos são violento, tbm tem muitos que vão por amor ao time

  • Tenho uma conhecida, corintiana, que foi trabalhar no São Paulo Futebol Clube, junto à diretoria do clube.

    Em dias de jogos no Morumbi ela era convidada a assistir os jogos no local reservado da diretoria. Quando era jogo do Corinthians ela tinha que se segurar prá não gritar gol se o Corinthians marcasse e comemorar quando o São Paulo marcasse.

    Maior sufoco...

    KKKKKKKKKKKKK

  • se vc usar a camisa do sao paulo é um pouco arriscado... mas se vc gritar gol... ai fu***

  • Nao cara , tudo certo so que se vc gritar golqnd for gol do sampa vc morre (: , a torcida do Palmeiras canta e vibra ne ?

  • é como eles estão dizendo ai imagina se você da um vacilo na Hora que seu time Faz Gol sai gritando Gol Toma um KCT ,é arriscado sim kkkkk

  • CARA

    ENTENDA UMA COISA

    FUTEBOL NÃO É SÓ TORCIDA NÃOOOO

    FUTEBOL PRA QUEM AMA COMO EU É ARTE VÉI

    E TE DIGO MAIS

    VIU 2 JOGÃO DE BOLA

    PARABÉNS

    SO TOMA CUIDADO PRA NÃO DEXAR A EMPOLGAÇÃO TOMAR CONTA SE NÃO CE VAI SAIR DO ESTADIO DE BAIXO DE PORRADA

    ABRAÇOS

  • KK pegou o vírus do porco vc vai virar palmeiras kkk eu sou palmeirense.

  • isso é ariscado , mas vai domingo em barueri ver a taça da copa do brasil de perto, pois o são paulo não tem .

  • GENTE, ESTAMOS REUNINDO TODOS DO YAHOO NO XAT DO SITE DE FILMES ONLINE, VAMOS LA NOS CONHECER TODOS, QUE ACHAM?

    ESTAMOS EM MAIS DE 30 PESSOAS DAQUI DO YAHOO NOS CONHECENDO LA NO SITE QUE TEM FILMES, SÉRIES, NOVELAS E TV, ESTÁ MUITO LEGAL O CHAT.

    AHHH, O SITE É ESSE:

    http://www.estantedefilmes.host.sk/

    ENTREM, TA MUITO LEGAL A CONVERSA

Sign In or Register to comment.