Tive relações sexuais com a minha prima?
Semana passada foi o aniversário do meu tio de 35 anos, ai a filha dele tem 13-14 anos e eu 15.
Ela é bem gostosinha, ai fiquei de olho nela toda hora, e ela se tocou que eu estava querendo
ficar com ela.
Ai tudo bem... Deu 1:15 da madrugada, eu estava um pouco bebado, porque misturei
red bull com whisky e limão.
Fiquei mo bebado, ai eu tomei a iniciativa e entrei no meu quarto, antes disso eu cheguei
pra ela e falei, "Vou deitar amr, se quiser me fazer companhia, vai lá" ai ela riu.
Depois de uns 5 minutos ela foi, e começamos a se beijar, e acabou rolando la mesmo.
Acho que engravidei ela, não tenho certeza, tenho namorada, não sei bem oque fazer.
Comments
O queeeeeeeeeeeee???????????????
Vc não tem vergonha na cara meu filho?
Vc transou com sua prima????? Cara que nojento que vc é, sua namorada é uma pobre coitada, vc ta esperando o que pra contar a verdade pra ela? Conta a verdade pra sua namorada idiota! Espero que ela nao termine com vc, mas que vcs continuem juntos e que ela ponha chifres em vc tbm!! BABACA
se ela tiver gravida se ta ******
O.O
ah se ferrou kkkkkkkk
bem feito, agora vai ter que cuidar de caquinha de nenem
Bem vindo a pensão alimentÃcia...rs
VISH
Si mata meu Lindo '
Beijos ⥠Com amor '
KKKK
eu não queria ser você
Orra qe loucura .. agr nao tem como voltar atras ne .. o negocio eh saber se ela engravidou ou nao, torça pra qe nao ne ...
Tamoss kitsss kkkkk