Ainda me Ama , Como posso resconquista-lô ?

Terminei tem 3 meses com o pai do meu filho , e ele está se relacionando com uma pessoa a 1 mês. Sendo que agente é muito amigo , ele diz que me ama ainda , mas ela apareceu justamente na época em que era pra eu mudar e eu não mudei e ele acabou se envolvendo com ela ! Eu era muito ciumenta doentio mesmo , me estressava com tudo , brigava , batia nele , entre outras coisas , Mudei completamente e há pouco tempo descobri que estou com depressão , então estou tomando remédio , e ele não sai do meu lado , mas por causa disso. Já aconteceu de agente ficar , mas não fico mas com ele . Quero muito reconquistar ele , ter minha família de volta . Ele disse que nunca me traiu , e que sempre me amou , mas ele não demonstra . Ele disse pra namorada dele , que ama ela , tem até foto dos dois no cel e tudo mas , Mas ele diz que fala isso por falar ! Que muitas vezes não sabe por que se relacionou com ela . Me Ajudem ??

Comments

• Se vc o amava porque tinha ciúmes? ciúmes quer dizer que vc não confiava nele e em si mesma tb...se afaste um pouco dele, se ficar triste vai demonstrar que está dependente da pessoa.

vc aprendeu a andar como? a andar de bicicleta como? vc passou tudo e aprendeu tudo sozinha...ou sem ele no caso.......

• Siga o seu coração...

• tenha uma conversa franca e olho a olho. porque falar por telefone ou net e facil. dependendo da reaçao dele , ele nao te ama o quanto fala. abra se coração, nao seja orgulhosa

Sign In or Register to comment.