minha irmá não apoia meu namoro?

eu vou namorar, mais minha irmá odeia a minha namorada não sei pq, nem a minha namorada sabe o moteivo dela odiar tanto ela, pois ela não fez nada pra ela poder odiar tanto, a minha iemá quer nus separar de nóis dois mais a gente gosta muito um do outro a gente nem gosta ama um ao outro, mais é **** que a minha irmá fica implicando com isso o que eu devo fazer pra resolver este problema me ajuda ai

Comments

• Sua irma paga suas contas? Entao manda ela procurar uma louça pra lavar e parar de se meter na vida dos outros. Dá um gato de presente pra ela. Assim ela terá 7 vidas pra tomar conta.

• quando c fô trapá com a namo, chama sua irmã prá participar....

ela tá com ciúme de vc por causa do que ela sente pela sua namo...

isso é tesão, kra....

• oxe nem de moral a ela da uma ignorada nela um dia ela cansa !!!!!!!!

• AMIGÃO, TODOS FALAM QUE É CIÚMES, MAS NÃO É NÃO É INVEJA ELE SENTE INVEJA DE UA NAMORADA POIS COM CERTEZA SUA NAMORADA É TUDO O QUE ELA GOSTARIA DE SER.

O MELHOR É IGNORAR E QUANDO ELE VIER TE INFERNIZAR SEJA CURTO E GROSSO, NÃO FIQUE DE BRIGUINHAS COM ELA POIS ISSO VAI TIRAR A SUA MORAL PERANTE TODA A FAMÍLIA, DE RESPOSTAS SÉRIA E SEMPRE TERMINE DIZENDO:"VÁ ARRUMAR UM NAMORADO PRA CUIDAR, PORQUE DA MINHA NAMORADA CUIDO EU."COM O TEMPO AS PESSOAS IRÃO PERCEBER A IMPLICÂNCIA DELA E IRÃO FICAR CONTRA ELA, AÍ QUANDO ELA PERCEBER QUE TÁ FICANDO SEM APOIO ELA IRÁ MELHORAR.

CÁ ENTRE NÓS INVEJA E FALTA DE HOMEM É FOGO!!!!

• Oxe ****-se ela nao é ninguem pra dizer com qm vc deve e nao deve namorar, namora qm vc quiser namorar dane-se ela, qm ela pensa q é? sua mae ou sua conselheira amorosa?

• arruma um namorado pra ela ai ela deixa vç em paz ok bjsss

• Isso deve ser ciúmes da sua irmã, mostre que você é 10000000000 vezes mais a sua namorada do que ela, e se ela ficar desse jeito ela só tem a perder.

Meu irmão uma vez começou a namorar com uma menina que parecia o Puro Osso (do desenho de Billy e Mandy) pense numa menina feia !!!!

Magra (só era o coro e o osso), cega (usa óculos), do cabelo pixainho (que até de chapinha o cabelo ficava duro pra cima).

Mas eu fiquei na minha e dei o maior apoio, Mesmo meu irmão sendo lindo demais pra ela :D

Sign In or Register to comment.