Você é Contra Ou a Favor do Aborto?

Fiquem com Deus!

Comments

  • Boa tarde meu amor!

    Sou contra.

    Apesar de ser um tema bem polemico, é uma vida. Inocente, não tem culpa de nada.

    Mesmo em caso de estupro, uma situação brutal, a criança é inocente. Acredito que aborto não tem justificativa.

    E todos seremos responsáveis por nosso atos diante de Deus.

    Beijos da sua Dama!

  • Totalmente contra... Tirar a vida de uma criança, pra mim é algo estúpido, algo cruel, algo desumano...

    Boa tarde! ^^

  • Depende da situação em que a mulher ficou grávida. Se a mulher foi e.s.t.u.p.r.a.d.a ou se o bebê for anencéfalo eu sou a favor, pois é uma situação muito difícil. Imagina se ela sofreu abusos: a criança cresce e quer saber quem é o pai. Como a mãe vai suportar o sofrimento de contar a criança? E como essa criança vai viver depois de saber quem realmente é o pai? Também é muito sofrimento a mãe cuidar de uma criança anencéfalo, pois a criança geralmente não sobrevive.

    Agora, se a menina foi la e "deu" sem as devidas precauções, com certeza, ela deve se responsabilizar pelos seus atos, senão é covardia. Muita gente não concorda comigo. É claro que todo mundo tem o direito de viver, mas nessas primeiras condições eu creio que abortar seria uma opção viável.

    E você? É contra ou a favor?

  • Sou contra,afinal,se eu fosse a favor do aborto eu não teria motivos pra ter nascido(porque se eu fosse a favor significaria q eu não queria ter nascido)

    eu acho que deu pra entender.

  • Sem duvida só contra pk se todas maes quizesem abordar d certeza q neste mundo nao haverias crianxax e viver sem crianxa nao ha alegeria numa casa

  • Super CONTRA...

    Quem aborta n merece ser chamado de humano!

    Um abraço!

  • É um assunto muito complexo, mas sou contra

  • Contra!

    Por isso me previno para não ter uma gravidez indesejada!

    Bom dia Wallace

  • Contra, sem dúvidas. Quem aborta é assasíno, pois taria matando uma vida.

Sign In or Register to comment.