Duvida sobre softwares de automação comercial(Programação)?
Então galera eu estou fazendo um curso de programador que inclui os módulos de access,visual basic , Delphi(linguagem pascal no caso),java ,e logica de programação , e a minha duvida e como vou associar eles pra poder desenvolver um software de automação comercial ???
Comments
Em 1930, os cientístas começaram a progredir nas invenções de máquinas complexas, sendo que o Analisador Diferencial de Vannevar Bush anuncia a moderna era do computador. Em 1936, Allan Turing publica um artigo sobre "Numeros Computáveis" e Claude Shannon demonstra numa tese a conexão entre lógica simbólica e circuítos elétricos. Em 1937, George Stibitz constrói em sua mesa de cozinha um "Somador Binário".
Com a chegada da Segunda Guerra Mundial houve a necessidade de se projetar máquinas capazes de executar cálculos balísticos com rapidez e precisão para serem utilizadas na indústria bélica.
Com isso surgiu, em 1944, o primeiro computador eletromecânico (construído na Universidade de Harvard, pela equipe do professor H. Aiken e com a ajuda financeira da IBM, que investiu US$ 500.000,00 no projeto), possuía o nome de MARK I, era controlado por programa e usava o sistema decimal.
Meu Ask.FM → http://ask.fm/PPBVictor
fé é uma sequência de eventos, que culminam na fé. crer em Deus, ouvir a seu respeito, ler o bíblia, crer em seu poder, ler o evangelho, crer em Jesus, crer crer em sua palavra, pedir por tudo isso e receber; reconhecer a benção, se arrepender, pedir o perdão e ter fé. leia o evangelho.