Se eu comprar um peixe?

Se eu comprar por exemplo um peixe macho ou femea(SO 1)sera que ele vai ficar triste por nao ter compania , acho ki nao ki vai ter eu de compaia , e quando um peixe fika gravido ele tem qts peixinhos 3 , 5 ?

Comments

  • amigo depende a raca e o tipo de aquario para um aquario normal simples te aconselho um betta macho

    ele vive sozinho pois eles brigao por territorio somente ficao com a femea no acasalamento

    as femeas se engravidao espontaneamente por isso nao e bomuma femea pois depois vc tera q comprar o macho pois sem ele ela nao poe os ovos geralmente sobrevivem em media uns de 10 a 50 alevinos

    vc pode comprar outros tipos de peixes mas com condicoes diferentes amigo procure bastante coisa na net

    pois o primeiro de tudo q e vc presisa deixar seu aqua ciclando

    por um tempo de pelomenos 1 mes

    tem varias coisas complicadas para iniciantes como a medicao do ph amonia etc

  • olha, tme peixes que gostam de viver sozinhos, tem peixes que são de cardume. por exemplo, se vc tiver um casla de bettas, e se n estiver na epoca de acasalamento, o betta macho pode matar a femea, mas se vc quizer ter um casal de espadas platys ou guppys, eles se dão super bem e tem filhotes a cada um mes. e eles podem ter de 10 a 100 alevinos (filhotes), mas os paisa geralmente devoram os seus filhotes, então so sobreviverão se o auqario tiver bastante plantas e esconderijos pra eles obviamente se esconderem! mas ja que vc pe inicianta, é melhor vc ter um betta macho, que pode viver em aquarios pequenos ( n confunda pequeno com minusculo) e sem oxigenação, so precisaria de uma aquecedor com termostato, se a sua cidade for fria, meas se morrar mais pro norte do brazil tbm n precisa.

    bom espero ter audado, atpe mais!

  • peixe ''gravido''? nossa que estranho .... aa se uma peixinha tem filhotes e sempre de montão ... mais de 30......

  • Vc deve comprar um betta pq ele vive bem sozinho e quando o peixe da cria e cerca de 40 pra cima dependendo das condições da agua.

    xD

  • bettaaaaaaaaa

  • Compre um Betta, pois ele odeia companhia. Quando ele fica "grávido" ele pode ter até 100 peixinhos.

  • aa melhor espécie é o peixe BETTA , ele é um peixe adequado para viver sozinho em um aquario e , se colocar mais de um ele mata ou seja dê preferência para ter peixe betta MACHO e esse peixe também não precisa de bombinhas!

    ja no assunto de peixes gravidos , concerteza no mínimo mais de 30 , no máximo ate 50 peixinhos@ obrigada!

    pontos?

Sign In or Register to comment.