Dunga como técnico do Flamengo ? Seria uma boa?
Nos ultimos dias tenho mi deparado com a avalanche de informações sobre a dispensa de Joel Santana e a contratação de um novo técnico para o Flamengo.
Nomes com Dunga, Renato Gaucho, Adilson Batista, Marcelo Oliveira entre outros, tem sido mencionado. Porém, vi que em muitas redes sociais, o nome dde Dunga teve uma grande rejeição.
Muitos sabem como Dunga trabalhou na seleção. Gosta de ter um grupo fechado e não abre mão de uma boa disciplina (algo raro no Flamengo). Mas muitos reclamam dele pelo fato de não se dar bem com a impresa(episódio Alex Escobar).
E voces, o que acham ? Vale lembrar que este técnico ganhou tudo que disputou pela selação, menos a Copa do Mundo.
Comments
pior não fica
Quero que o Sampaoli venha, o Flamengo já teve contato com ele, e a resposta é positiva. Terça-feira as coisas começam a ser resolvidas, por causa do Campeonato Chileno.
pro flamengol é melhor o renato gaúcho que ele é mais liberal e teria afinidade com os jogadores.
rave
Seria uma ótima contratação para o flamengo, ele iria rebaixa o flamengo para a serei b
Não
O Flamengo ja e ruim com Joel Santana imagine com o Dunga kkkkkkkkkkkk
Acho que o problema não é o técnico e sim os jogadores.
Entao ele vai se aposenta.
pro flamengo qualquer coisa serve