Pessoa aparentemente feias , rosto,corpo, mas lindas por dentro?

O que faz vc gostar de uma pessoa que por fora vc não da nada, mas que te cativa, pq é alegre, feliz, esta sempre de bem com a vida.

Todos dizem, ele(a) é muito feio(a), mas vc não quer saber a opinião dos outros, ele(a) te faz sorrir, te faz ficar feliz, e o pior ele(a) se acha lindo..rsrsrsr

Bjs amores!!!

Update:

Sérgio

Incrivel como o mundo vive de aparencias, mas posso classifica-lo como alguem vazio, triste e que nao tem personalidade pq aderiu aos pensamentos do mundo atual

Comments

• Nossa Telma,essa sua pergunta veio em boa hora.Sou solteira,mas gosto de uma pessoa há 2 anos,td mundo diz q ele é feio,mas é extremamente alegre e qdo quer sabe me fazer feliz,onde ele está contagia alegria.Era meu amigo,mas acabei me apaixonando pelo o seu jeito de ser;Qdo eu o conhecí,a uns 10 anos atrás olhei pra ele e disse "nossa,que cara feio,nunca na minha vida q eu ia ter coragem de ficar com ele",o mundo deu voltas,namorava um amigo dele,que era muito mais bonito que ele,mas depois que comecei a conhecer ele,ví o qto ele como pessoa era maravilhoso.Hj está com 2 anos q estamos ficando.Resumindo:Descobrí que o que na verdade é bonito é o interior das pessoas.

Bjus**

• pra mi beleza física ñ vale

• na verdade, todo mundo dá importância para a beleza exterior e depois com o tempo o interior para selar um amor , uma amizade,bjsss...linda ...fica com DEUS...

• é ridiculo so dar importancia as aparencias, tem pessoas com o coração muito bom e não são tão bonitas por fora...

as pessoas tem que mudar essas atitudes..

• “A verdadeira beleza não está no rosto nem no corpo onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram”.

• p/ eu Gostar de uma Pessoa independente de beleza

Tem que ser Sincera e Ser educada.!

• a beleza(aparência)um dia acaba, e só a que fica é a que está dentro da pessoa essa é a que importa de verdade!!!

• Não ame pela beleza pois um dia acaba, não ame pela admiração pois u dia se decepciona, ame apenas pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

• Não é a embalagem que fala que o produto é bom... geralmente as embalagens feias guardam os melhores produtos. As vezes as pessoas bonitas não prestam. Leia o livro "poderosa" de sergio klein, a garota se apaixona por um menino lindo só q galinha, enquanto o mais feio (q gostava dela) era um garoto muito bom.

respondam ai:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• não importa o que os outros pensem mas sim o que seu

coração diz

Sign In or Register to comment.