Felipe, vc tem q chegar no Terminal Alvorada e pegar o BRT. Atenção, dependendo do horário tem o Pingo D'Água Expresso, q para na Ilha de Guaratiba, dá 22 min, é a melhor opção. Senão, pegue o Santa Cruz Expresso, desça no Recreio Shopping e passe para a outra estação, pegue o Parador, q tb para na Ilha de Guaratiba. Não pegue o Parador desde o Alvorada, pq demora muuuuito, é melhor fazer esta baldeação, ok? Na Ilha, desça as rampas da estação e vire à esquerda, tem um ponto de ônibus e pegue o Alimentador, azul (acho q 874A, mas é o único) ou o 867. Pronto, em 12 minutos estará aqui!
Comments
Felipe, vc tem q chegar no Terminal Alvorada e pegar o BRT. Atenção, dependendo do horário tem o Pingo D'Água Expresso, q para na Ilha de Guaratiba, dá 22 min, é a melhor opção. Senão, pegue o Santa Cruz Expresso, desça no Recreio Shopping e passe para a outra estação, pegue o Parador, q tb para na Ilha de Guaratiba. Não pegue o Parador desde o Alvorada, pq demora muuuuito, é melhor fazer esta baldeação, ok? Na Ilha, desça as rampas da estação e vire à esquerda, tem um ponto de ônibus e pegue o Alimentador, azul (acho q 874A, mas é o único) ou o 867. Pronto, em 12 minutos estará aqui!
:-D
BRT no terminal Alvorada.
Tu tem o endereço completo? jogue no google maps e ao invés de clicar a rota de carro tu clica em transporte público.
Tem uns 15 anos ou mais que não vou praqueles lados. Quando eu fui, tinha que pegar um ônibus até campo grande e descar na rodoviária que fica no centro. Não sei de nenhum õnibus que saia daà em direção a campo grande, mas tu pode pegar um que desça na av pres vargas e de lá pegar o 397 que faz ponto final nesta rodoviaria onde ficavam os onibus que iam para Guaratiba. se tu descobrir outra linha de ônibus que não precise ir pro centro. Beleza. Eu coloquei esta porque é a unica que conheco.
Boa sorte!