Ajuda ae pessoal!! Please!!!!!?

em uma garota que é não é da minha sala é da outra...no ano passado eu fiquei de recuperação e ela também.. nós tinhamos um amigo em comun, entao isso fez com que conversássemos...eu e ela, agente trocava olhares e tal... nós 2 passamos... a sala dela é do lado da minha..da pra perceber que ela gosta de min sabe? fica sem graça qnd ta perto.... a mesma coisa comigo,e eu não sei como conquistar ela, para namorar mesmo com ela... em que momento ir falar com ela.. sem parecer muito idiota, ser amigo dela..e é isso, ela costuma ficar com as amigas dela, e quase nao sai da sala no intervalo, só sai para comprar o lanche e volta... e na educação fisica(la enós escolhemos o que queremos participar cada série tem 5 salas) eu tava na fila pra assinar meu nome pra participar, nisso eu olhei para traz ai eu olhei pra ela e ela pra min, ai ela entrou no basquete,e quero entender como conquistar ela, ser amigo e namorar. è isso, Por favor

Comments

  • convida ela pra sair com vc e depois tu fala pra ela que tu gosta dela depois pergunta o que ela sente por tu e quando vcs vão se despedir ''depois da saída'' tu dá um beijo na bochecha dela mas um beijo demorado e um abraço ao mesmo tempo. ou se tu ñ quer convidar ela então na saída da escola quando tu vai dizer adeus tu faz aquilo que eu disse ''beijo demorado e um abraço ao mesmo tempo'' ...................... boa sorte................

Sign In or Register to comment.