GALERA SERÁ QUE TENHO PROBLEMAS?

Sou uma pessoa super reservada. Minha avó está aqui em casa passando uns dias, ela tem 82 anos mas está super bem. O problema é que ela tem umas brincadeiras estranhas com os netos dela: ela até apalpa o pênis deles, e fica bjando sem parar. Meu marido é uma pessoa super educada e trata todo mundo bem, mas acho que ela está interpretando errado essa educação toda do meu marido e agora fica agarrando ele e o beijando a todo momento e dizendo que gosta muito dele e que o considera como neto. só que dá pra perceber uma segunda intenção nas atitudes dela entendeu? E ela tem fama de ser meio tarada.

Será que tenho motivo pra ter cisma dela? ou será que eu é q tenho problema de ciúmes??? por favor me ajudem!!! me deem conselhos...

quem naum nd de útil p fl por favor naum poste nd.. o assunto é sério, pois não sei como chegar nela....

Update:

Detalhe: a situação não é recente, já faz anos. E acho sim que meu marido dá liberdade, mas não por maldade e sim por educação e respeito à idade dela, pq ele não tem coragem de repreendê-la.

Comments

  • Ro, boa noite, eu entendo você, está assustada, mas, acalme-se, não tem porque ficar com ciúmes e insegura como uma senhora de 82 anos, olhe-se no espelho, e verá que não ha como ser trocada por ela.

    Veja a opinião desta colega sexóloga:

    "A vida sexual transforma-se constantemente ao longo de toda a evolução individual, porém só desaparece com a morte." Mira y López

    Outros estudiosos também se debruçaram no assunto sexo na terceira idade; Masters e Johnson, através de suas pesquisas, reconheceram que não há limite de, idade para a prática do comportamento sexual.

    Como psicanalista , posso te afirmar que Freud está para a sexualidade infantil como os pesquisadores citados estão para a sexualidade dos idosos.

    Você precisa entender uma coisa básica antes de eu entrar no assunto:

    Considere que a resposta sexual humana é composta de 3 partes distintas: desejo, excitação e orgasmo , ok?

    Uma vez compreendido, passamos então a discutir o que aconteceria na mulher idosa , como a sua vózinha taradinha. Para isso, precisarei que você mesma se compare a ela tudo bem?

    Então: Com relação à mulher idosa, ao nível de desejo sexual, notam-se respostas bastante divergentes.

    Desde encontrar uma outra vovó com total a ausência do desejo, até uma vovó como a sua parece ser o caso, com exacerbação da libido.

    Estes fenômenos Rô, levam-nos a pensar na presença de uma moral sexual interpondo-se à função biológica, que deveria estar preservada. Como você mesma afirmou que pessoas disseram que ela sempre foi meio taradinha, nesta frase: "só que dá pra perceber uma segunda intenção nas atitudes dela entendeu? E ela tem fama de ser meio tarada." Entendeu?

    Na fase de excitação dela, observo com a sua declaração, que ela possui qualitativamente a mesma resposta sexual de uma jovem, porém, logicamente e por motivos óbvios da natureza e da fisiologia humana uma diminuição quantitativa dos fenômenos, como, por exemplo, do rubor do rosto, do aumento do clitóris( na mulher jovem chega a pulsar) os pequenos lábios, a lubrificação vaginal, que na mulher idosa começa muito mais lentamente e é muito menos acentuada.

    A fase orgásmica da mulher idosa mostra como acontece com você mesma , contrações rítmicas da vagina, porém, em menor número. As contrações do ânus, normais na mulher jovem, também ocorrem nas idosas , só que menos freqüentemente.

    Sabe aquela pergunta que os amigos costumam dizer quando estamos agitados?,

    " é falta ou excesso?" (rss) , neste caso faz muito sentido viu? Pois, é na ausência de uma atividade sexual regular que vão aparecendo os distúrbios tróficos, impedindo os contatos posteriores e desencadeando distúrbios psicossexuais como está acontecendo com a vovó.

    Ao invés de conversar com ela, que já tem uma idade avançada, converse com os mais jovens, seus filhos, sobrinhos e esposo etc.. e Diga que relevem, apenas evitem que ela avance muito o sinal. afinal os idosos merecem todo o nosso respeito e compreensão, quanto a você, ciúmes da vovó?

    Fala sério, basta saber que teu homem te ama e você é jovem e ainda super gostosa para ele.

    Releve, não se encuque e seja feliz.

  • As pessoas de antigamente gostavam desse tipo de brincadeira!

  • kralho kkkkkkk essa foi a melhor !!!!!!!!

  • Bom problema tem a sua vo ,pois que tipo de avo apalpa penis dos netos ,chega nela e fala que sente mal com a situacao ,e o seu marido, ja comversou com ele ,e o que ele acha disso?

  • Querida não é ciumes, tem uma linha que separa onde termina o seu espaço e onde começa o do outro. Ela está passando dos limites. Muitos anos de "Taradisse" pode até ela pensar que não tem mais jeito. Mas dá um se flagra nela. Não tem jeito melhor. Não existe receita de bolo, tem de ser franca e dizer para ela parar, se possível ralhar na hora das brincadeiras. Tudo tem limite minha filha!!! Dá uma bronca!

  • bom, acho q vc está sendo um pouco exagerado, até porquê sua avó tem 82 anos, há pessoas q tem essas brincadeiras, depende mto tbm se seu marido dá liberdade para ela brincar assim, acho q vc deveria observar um pouco mais de longe para tirar declarações não há julgue assim tão rápido!!

  • Deixa a velhinha aproveitar, coitadinha. Eu tambem quero chegar aos 82 anos com essa disposiçao!

Sign In or Register to comment.