Hamsters gostam de brincar na bola de acrílico?

Não sei... Comprei uma bola de acrílico para minha hamster hoje e ela fica correndo pela casa que nem louca e colidindo com tudo ... Mas meu pai disse que é muita judiação... Vocês concordam? Eles gostam de brincar nela?

Comments

  • VOCÊ GOSTARIA DE FICAR NUMA BOLA TRANSPARENTE, EM QUE TODOS QUE TE VEJAM POSSAM TIRAR SARRO DA SUA CARA?

    OU ENTÃO FICAR NUMA BOLA DESCONFORTÁVEL, EM QUE VOCÊ NÃO PODE NEM MESMO PARAR SEM CAUSAR UM MOVIMENTO?

    OU ATÉ MESMO, NUM LUGAR ONDE DESVALORIZE OS SEUS SENTIDOS DE OLFATO E AUDIÇÃO?

    VOCÊ DEVERIA SE ENVERGONHAR... VOCÊ É UMA AMEAÇA PARA O MUNDO ANIMAL!!!!

    _IBAAAMMMAAAAAAAAA............

  • O tempo ideal para deixar na hamster ball é no MÁXIMO 10 min, mas recomendo apenas 5min.

    Se você deixe muito tempo começa a reparar que o hamster entra em desespero, e já foi provado cientificamente que deixar mais que esse tempo é consciderado uma tortuta.

  • eu tenho uma mais o hamster nao gosta de ficar ali dentro coitado dele e muito calor e olha o espaco que ele tem

  • Alguns... Outros são preguisos

  • Concordo com seu pai... não acho que gostem, acho que é estressante pra eles. Eles não ficam cansados de ficar no globo, esse tempo máximo é porque eles entram em pânico, rs.

  • Sim Sim, hamsters adoram brinquedos interativos.

    Boa sorte e abraços!

  • se você deixar uns 15 minutos não é mal não

    é uma maneira de deixar ele solto sem perigo de fugir

    eu faço um sercado com almofadas para ele não ficar batendo na parede

    e eu só uso pra limpar a gaiola já que ele não deixa eu pegar ele

    o que é pior deixar ele numa gaiola suja ou deixar ele um pouco na bolinha?

  • Não é judiação nãoo..

    eles se diverteem atéé...

    isso é bom pro bixinhoo pq além de dar prazer por estar brincandooo com uma coisa que ele gostaaa ele não vai ficar obeso!

    Beijos :)

  • Sim , eles adoram bricar nelas. E eles ficam colidindo com tudo mesmo, mais você deve tomar cuidado com uma coisa não deixe o seu ham ham , na bola por mais de 10 minutos, deixe pelo menos 5 a 6 minutos. Porque eles ficam cansados.

  • Judiação é deixa 30 mim ou mais.

    Judiação não é não.

    Eu não deixo na minha não, mas acho que as vezes é ótimo.

Sign In or Register to comment.