O que você faria com 600 reais?

muitas duvidas do que fazer, e você. faira o que?

Comments

  • kkk

    600 reais a 0,5% ao mês...vc vai guardar esse dinheiro por muito tempo! Compre alguma coisa concreta, nada de roupas ou perfumes...um computador ou sei la!

  • Eu Quardaria no Banco pq mais pra frente vc nao sabe do que vc vai gostar tipo Estilo Vc pode mudar radicalmente seu estilo ou por explo vc quer ir para faculdade esse dinheiro vai ajudar, Juntava um dinheiro pra guando tiver 18 compra um Carro, Moto ou Iria ir Pra Zona kkkkkkkk

    Mais junta ele ou entao tira uns 200 reais e quarda 400 $ ou faza o contrario Falo Beijos gata

  • usaria de papel higienico kkkk... torra tudo

  • G A S T A V A

    TUDO!!!

  • Guardaria até ficar com 1000 e compraria um tablet descente, nem sei c ta certo, Qro compra e nem sei como escreve hahaha :) bjoks

  • sempre vejo vc por aki e sempre me adimiro cm sua belez jennifer, vc realmente é muito bonita msm, mas pra responder a sua pergunta, eu compraria um baixo novo q preciso pq eu toco em uma banda e o meu ta bem velho e empenado (estragado), mas no seu caso, eu guardaria ou levava uma galera prum parqe di diversoes curti ou algo do tipo entende? era isso q eu faria, mas se puder, adc no msn, eu adoraria falar cm vc... [email protected], ate logo usuaria mais vista, XD

  • Pagaria dividas se tivesse e compraria o necessario para minha casa !

  • Compraria uns 3 Johnnie Walker

  • guardaria no banco pra render mais pra frente.

Sign In or Register to comment.