gente me ajudee! Gostaria de agradar o meu namorado daquele jeito...?

É assim tenho 16 anos e perdi a virgindade a 5 meses, e o sexo é muito, muiito bom! e eu tenho plena confiança no meu namorado (Namoramos a 1 ano) e sempre experimentamos coisas novas, + só que o meu namorado disse que a favorita dele é de 4 e eu deixei, só que com o passar do tempo, durante a minha posição preferida (comigo em cima ) ele começou a colocar o dedo no meu **, e da muito nervoso quando ele faz isso!! ai eu peço pra ele tirar e ele tira. Ai ele pediu pra gente tentar fazer atras ai eu deixei, so que quando ele tava enfiando o lubrificante la dentro com o dedo me deu muito nervoso, + continuei, então quando tava entrabdo a cabeça, começou a doer e parecia que ia sair algo, então eu pedi pra ele sair e ele saiu. Só que com o passar dos dias eu fiquei me sentindo culpada, PQ ele sempre faz as minhas favoritas e etc.. e eu nunca faço o que ele pede! então eu tava com vontade de tentar de novo, só que eu não sei como relaxar e tentar não pensar no nervoso e etc... me ajudem!!!

Ahh... e eu ouvi uma historia de uma menina que tava fazendo sexo anal e ela cagou ai eu fiquei + nervosa ainda!

Me ajudem com os dois por favor!!! Obrigada

Comments

  • Faça uma lavagem intestinal antes. Encoste a mangueirinha do chuveiro na entradinha, deixe entrar água e ejete com força. Relaxe totalmente para que a entrada seja sem muita dor e pronto.

  • o tal nervoso e a sensação de que vai sair são normais e naturais a primeira porque voce nunca fez então a excitação parece nervoso e a segunda é porque a pressão do penis entrando da a sensação que sairam fezes... quanto a sujar pode até acontecer mas é raro...

  • TÃO NOVA AVANÇANDO TANTO, LUBRIFICA E COMEÇA COM OS DEDOS, NÃO A MANEIRA MELHOR PRA MULHER RELAXAR DO QUE SEXO ORAL E O DEDO LÁ. COM TEMPO VAI TENTANDO COM MEMBRO DO CAMARADA. QUANDO VOCE ACOSTUMAR, VAI GOSTAR TANTO, QUE VOCE VAI PASSAR A QUERER E ELE NÃO.

  • ai que horror menina!!!!!!!!

    vai ler uma Biblia!!!!!!!

Sign In or Register to comment.