quem joga naruto ultimate ninja no ps2clica aqui pf!?

eu ja consegui zeraro naruto liberei quase todos os bonecos masfaltam 2 o sasuke pequeno e o pai do naruto onde encontro eles na misao ??

Update:

ultimate ninja 5 :D

Comments

• Faz muito tempo que joguei, mas creio que eu ainda lembre de como se libera ele.

Passo-a-passo:

1°: Vc precisa completar a missão com Sasuke (Caso vc já tenha feito, pule para a etapa 2):

Liberando o RPG Mode do Sasuke:

Primeiro, você tem que fazer todas as missões em Konoha (Zerar o jogo), não é necessario fazer aquelas missões que tem duas mãos se apertando (Mas creio que seja necessario no minimo umas 10).

Depois você fala com um ninja no portão de Konoha, a seguir você conversa com Tsunade no escritório dos Hokages, então você vai pra caverna do Orochimaru. Vá para a ultima area (Em frente a cabeça de serpente), haverá uma coisa azul, pegue-a. Volte e fale com Tsunade de novo.

Em seguida você troca automaticamente para o Modo RPG do Sasuke (Simples, basta completar todos os quartos).

2°: Agora, faça a mesma missão, mas dessa vez com Naruto, Sai, Sakura e Yamato.

3°: Automaticamente vc ira conversar com Tsunade.

4°: Apartir dai vc liberou outros personagens (Aqueles com o simbolo da folha e se transformam em estatuas depois que vc enfrenta), são Orochimaru, Kabuto, Sasuke Shippuden, e Sasuke (Classico), todos estão proximo da caverna Orochimaru (Será necessario enfrentar Orochimaru, Kabuto, Sasuke Shippuden primeiro).

5°: Agora sim Sasuke Classico está disponivel para enfrentar, vá até a primeira sala a direita da caverna do Orochimaru e enfrente-o (Caso ele não aparecer vá conversar com Tsunade primeiro).

Agora que vc já enfrentou todos os personagens do jogo, só falta um, o 4°: Hokage (Pai do Naruto):

1°: Vá até o fim da caverna do Orochimaru (Em frente a grande serpente) e pegue o pergaminho.

2°: Vá até o topo da sala do Hokage, Yondaime estará lá (Caso ele não aparecer vá conversar com Tsunade primeiro).

Parabéns agora vc tem todos os personagens do jogo.

Como eu disse anteriormente, faz muito tempo que eu joguei esse jogo e não lembro exatamente, mas eu sei que é isso que vc deve fazer, caso alguma etapa falhar, vá conversar com Tsunade, espero ter ajudado.

• zere ele 100% sem deixar nada para tras, derrote todos os inimigos ai voce tera desbloqueado eles

• Depende,bom,eu tenho todos mas não sei de qual vc esta falando

Sign In or Register to comment.