Meu amigo me trata como irmã,mas eu quero mais que isso... Ajuda?

Conheço ele há mais de 3 anos, e sempre gostei muito dele. No ensino médio, ficávamos sentados juntos assistindo a aula, ele vinha todo tinha até mim pra conversar, mas talvez pela minha ingenuidade, nunca passei pra ele a mensagem que eu gosto dele. Parece que ele me trata como irmã. Ele nunca foi de conversar sobre nossas vidas, e sim sobre as coisas que gostamos de fazer, como por exemplo um seriado de tv, videogame... Queria demonstrar que gosto dele, mas tenho medo de ser vulgar ou de passar a mensagem errada. O que eu deveria fazer? Vamos com o pessoal que estudávamos juntos no cinema nessa semana, é minha oportunidade. Estou pensando em ligar pra ele e quando ele perguntar se está tudo bem, vou diz "tá tudo bem sim, mas só falta vc me dizer um sim que vou ficar melhor ainda!". E então falar pra ele ir com a gente no cinema. Será que se eu falar isso já vai dar uma ideia pra ele do que eu quero?

Comments

• Fala pra ele e diz que se ele namorar com voce

Voce chupa o ovo, da beijo grego

E depois de 6 meses da a bunda e

Leva Gozada na cara !

• Hum... olha só Fer. Vc ta gostando dele, isso é notável. Mas vc deve primeiramente se questionar o "quanto", entendeu?

Se for o bastante para querer correr o risco de forma decidida! Então te aconselho a ser vc mesma e bastante sincera, não utilize de artifícios. Procure um local sossegado para que a conversa flua naturalmente e diga com todas as letras que gosta dele. É muito difícil um rapaz resistir a isso. Talvez ele até goste de vc, mas tem medo de se revelar. Mas se ainda assim, depois de vc abrir o verbo, ele não estiver interessado, então procure continuar sendo amiga dele (não que tenha desistido, sabe? vc apenas depositou uma semente de curiosidade nele ou deixou claro que coresponde algum existente sentimento) Nisso, talvez mais tarde quem acabe te procurando para abrir o coração seja ele! Procure estar sempre por perto.

É muito melhor um jogo aberto do que sofrer calada.

Boa sorte.

• Seja sincera e abra seu coração. A gente só vence quando luta. Possa ser que ele também esteja interessado em você mas, você só vai descobrir isto se você se abrir pra ele já que pelo visto ele demonstra ser bem tímido. E caso ele te veja apenas como uma irmã, faça-o mudar de ideia, mostre a ele o quanto você pode ser importante como uma mulher na vida do mesmo. Lute e nunca desista do que quer.

• Talvez não seja a melhor coisa fazer isso!

Porque você não chama ele para curtir um cinema so vocês dois, sem amigo sem ninguém.se você realmente gosta dele cria coragem e fala a verdade!!!!

BOA SORTE!!!

• Antes tente conversar com alguém que é amigo(a) dele e procure saber se ele está a fim de você.

Sign In or Register to comment.