Manter ou não namoro em segredo mesmo se...?

sua família fosse contra??

Terminei um namoro que nem bem começou devido a não aceitação na família. Os motivos são banais - idade, distância - e tudo me desanimou muito... Optei por terminar quando vi que o que seria simples ficou complicado pra nós dois. Mas sinceramente? Não é/era o que eu queria... Agora vivo um dilema: Reato com ele, mas mantenho tudo em segredo - o que é péssimo - ou realmente abro mão de uma pessoa boa, que tem tudo pra me fazer feliz?? :/

O que VOCÊ faria? Divida comigo...

* Respostas sérias, por favor.

Comments

• Será que você presiza fazer msm essa pergunta?

vc já sabe a resposta.

• eu acho que voce deve voltar com ele, que vcs tem tudo pra ser feliiz, eu tbm namoro escondido pq minha mae nao aprova meu namoro e esta tudo a mil maravilhas faz 7 meses que eu to com ele, fiica com teu amoor mulher que vaii dar tudo certo vou torcer akii pela tua felicidade princesa. bjss'

• olha cada caso um caso ...tem intervençoes familiares que ajudam , quando se referere a carater , pessoas vadias , drogados , etc... mas se adiferença de idade não for muita e não há um (fator de risco ) acho melhor reavaliar o porque ...ninguem interfere atoa (algo existe de negativo ) .

• F.oda-se tudo querida, se ele te faz bem, vale a pena ! :]

Sign In or Register to comment.