Como vocês veem Deus e o Diabo?

Prestando atenção em algumas perguntas no Yahoo, percebi que há inúmeras que abordam temas relacionados a Deus e também ao Diabo. Então resolvi lançar esta que é até mesmo bem simples. Quero saber como vocês Os veem? Como Seres, como Entidades, como Energia ou simplesmente como a capacidade de se fazer o Bem ou o Mal? Se tiverem uma opinião diferente destas que citei, usem-na. Respondam a vontade, com quantas linhas quiserem.

Comments

  • Nas atitudes das pessoas.

  • eu vejo como efeito de LSD, chá de cogumelos e coisas assim.

  • Como seres humanos...Yin e Yang, enfim, essa pergunta é um tanto complexa, cada um tem sua forma de ver, alguns veem como criações da mente humana outros veem como seres acima de td, mas ninguém tem provas, cada um acredita no qr.

  • Deus e o Diabo não existem

    Os vejo como lendas mitológicas feitas por cultura antiga

  • Bom eu não tenho muito conhecimento na bíblia,digo isso por acredito o que nela está escrito,mas de acordo com meus conhecimentos acredito que Deus exista sim e é um ser poderosos,não tem como ficar naquela de dizer ah!! mais isso de poder não existe o mundo não vai acabar quem acaba são as pessoas,não existe espírito e talz...Só em vc olhar pra o céu,ver as estrelas o sol e o mar é tudo muito perfeito pra ter se originado do nada ou de uma explosão (teoria big bang). O corpo do ser humano é o maior exemplo da sua existência e sua semelhança,a ciência diz que o ser humano é uma obra de arte perfeita e completa capaz de se curar-se e regenerar-se e claro tamanha perfeição claro que foi criada por algo de sabedoria infinita!

    Quanto ao ''diado'' também acredito que exista afinal ele era um anjo de Deus é bem curioso isso mas é a verdade segundo a bíblia,pensando de outro lado Nem tudo podemos questionar ou saber por que o prório Deus não deixou ao alcance da inteligência humana!

  • Simplesmente eu não os vejo. Certamente porque não existem.

    Bração