so para qm tem banda de rock!!?
gente estou com uma banda agora...e gostariamos de receber dicas para começarmos a fazer show w compor musicas.. sei lah se alguem tiver banda e quizer da uma dica pra nois poW mandarRR
aushau
valeUUUU
JUHHH rockk
gente estou com uma banda agora...e gostariamos de receber dicas para começarmos a fazer show w compor musicas.. sei lah se alguem tiver banda e quizer da uma dica pra nois poW mandarRR
aushau
valeUUUU
JUHHH rockk
Comments
Então a dica para fugir do emismo já está na outra pergunta, rs.
Mas se qr uma dica: escreva sobre o q der na telha - no rock tudo (ou quase) fica bom. Conte histórias de personagens - as melhores músicas são sore isso. Escreva sobre situações solitárias... clichês com finais diferentes... - mas é sério: fuja do emismo!
bjs!
1º parabens depois vc tem que ser verdadeiro em suas letras é so isso
Por aqui é meio dificil, mas dou umadica. E ntre na comunidade de minha banda OS ASPIRINAS e a gente bate um papo por lá e se der, vcs podem tocar por aqui na região.
Boa sorte.
*
depende sua banda toca rock pop metal punk emo?
mas primeiro definir o que e a banda fazer as musicas de acordo divertida/ de amor/ trajedia/ politica depoi ensaia bastante
divulgue na internete faça fotolog myspace alias qual o nome da banda?e coe atras pra tocar na sua cidade e depois vira naturalmente
txiii ixo mesmo!!! olha primeiro começa a divulgar aos amigos conhecidos poe na tua frase da net no youtube...tipo cenas axim pa divulgar...dpx da umas festas em k vcs tocam po pexoal ficar a conhecer as voxas musicas...vai tentando em festas locais e d caridade e depois kem sabe...
boa sorte
Heeeeheeeee vai em frente fera,,,,primeiro grave de outras, procure radios e faça eventos solidarios, assim marca seu nome e da banda e de vez em qdo lança um som de vcs ,,, é asiim q começa fera....Boa sorte !