Que jogo meu pc roda ?!?!?

Vcs sabem qual jogo meu pc roda com uma boa performance ?

Configuração do meu pc:

- Asus a7v600-x

- Amd Sempron 2300+

- Ram DDR400 1gb Markvision

- HD 40gb Samsung

- Vga Geforce fx5500 (256mb)

Nao tenho preferencia de jogo, apenas qro ter uma ideia de q jogo meu pc roda bein. ;B

Comments

  • Muito poucos...

    Você tem um processador pra lá de velho e a sua memória, além de pouca, é velha também.

    Seu HD é pequeno. Muitos jogos atuais precisam de 4 ou 5GB para instalar. Alguns usam até muito mais que isso.

    Sua placa de vídeo é muito velha também, com barramento muito lento (AGP 8X).

    Você ainda pode jogar os joguinhos mais light, como:

    - Versões mais antigas do Grand Theft Auto (acho que o San Andreas roda - esqueça do GTA IV);

    - Age of Empires II (o III, talvez até rode, mas será um martírio)

    - Resident Evil 4 (que é sensacional - mas a versão para PC é uma droga)

    - Combat Flight Simulator 3 (esse roda legal no seu PC - mas é mais legal com joystick)

    - The Sims 1 e 2 (talvez até o 3)

    - Counter Strike (sem problema nenhum)

    - Age of Mythology (sem problemas)

    - Warcraft 3 e World of Warcraft I

    - Guild Wars Prophecies (pra jogar online, você precisa ter uma excelente conexão)

    - Oblivion

    - Simcity 4

    Tem um monte de velhinhos que são muito melhores que os novos jogos. Eu, pessoalmente, adoro os jogos que foram lançados entre 2002 e 2007... São todos excelentes... Gosto até mesmo dos joguinhos dos anos 90, como Simcity 2000 e Simfarm.

    Pode procurar aí... Além de serem mais rápidos, ainda têm mais chances de você conseguir jogar online. Hoje em dia, os fabricantes fazem a maior varredura por games piratas e impedem que os usuários que usam esse tipo de software conectem-se à rede. Antigamente, não existia essa tecnologia anti-pirataria que existe hoje...

    Boa sorte.

  • Meu amigo seu pc ñ é tão ruim vc tem uma placa de video ate boa,se vc quer rodar um pouco de jogos ponha mais memoria ñ é tão caro 1GB custa 150,00.

    Mas eu vou lha passar alguns jogos muito legais q rodam travando um pouco.

    São os seguintes:

    Counter-Stike Source

    Call of duty 2

    Counter-strike 1.6

    Call of duty 1

    GTA san andreas

    GTA vice city.

    Flw abs espero ter ajudado meu amigo.

  • gta san andreas.need for speed undergroud 2,counter strike 1.6 e outros antigos........

  • Pokemon Esmerald;

    Mario Bross;

    Paciência Spider;

    Pinball;

    Campo Minado;

    Acho que só esses.

    Ah, e vê se num coloca todos não

    pq se não fica lento o pc. :D

  • GTA San Andreas, The Sims 2, Need For Speed, Guitar Hero e muitos outros, talvez seu hd não aguente os espaço que jogos como esses ocupam, mas o resto tá bom.

  • Meu chapa é o seguinte, tem uns games que rodam com perfeição em seu pc...

    Call of Duty 3

    Max Payne

    Medal of Honor

    Need for Speed Underground 2

    Postal 3

    Gta San Andreas

    E muito mais...

    Valew!

  • vish

    hj em dia os jogos estao muito exigentes.

    sao poucos os jogos que rodam no seu pc, perfeitamente!

Sign In or Register to comment.