você teria coragem de fazer uma tatuagem de alguém que você hoje diz gostar ou mesmo amar ?

cada um faz, o que quer na vida no seu corpo e um direito seu, porem gostaria de deixar um lembrete que tudo na vida é passageiro existe o amor e o ódio já imaginou que aquela pessoa que você, dizia amar no passado e hoje no presente só lhe causa amargura é a tatuagem, que a era uma lembrança que parecia eterna acaba como você faria para tirar a tatuagem, cortaria o pescoço faça uma em homenagem a Jesus Cristo pois esse Amor... é eterno sem nenhuma duvida !!!!

Comments

  • Tatuagem para mim é complexo de índio.

  • Tatuar é marcar o corpo, como fazem com o Gado!

  • DEUS ME LIVRE!!!!

    ADORO TATUAGENS, MAS NO CORPO DOS OUTROS.

    HOJE EM DIA NÃO FARIA NENHUMA.

    TB NÃO ACHO LEGAL TATUAR O NOME DE CRISTO NO CORPO.

    ESSA "TATUAGEM" DEVE ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES, ESCRITAS COM LETRAS DE AMOR E NÃO NANQUIM.

    ABRAÇOS COLORIDOS AMIGO

  • Tenho uma com o nome do meu filho.

  • Oi amigo, eu náo teria esta coragem porque o corpo nosso é santuário de Deus e a tatuagem mancha o corpo além de ser um pouco discriminado no país, obrigado.

  • Não mesmo

  • Nossa mo complicado isso heinn...

    Sincera mente eu ñ teria coragem de fazer a imagem de nenhuma pessoa no meu corpo,pq da mesma forma que no momento esta transmitindo alegria para vc la na frente sei la pode transmitir tristeza e esse tipo de coisa...

    Acho q a tatu ñ seria muito legal de fazer ñ, imagina se é da pessoa q vc diz amar e depois acontece alguma coisa e ai o q vc faz com a tatu? NUNCA q eu faria...

    + dizem q tem como tirar com lei ser(acho q é assim o nome do negocio la) só q é muito caro dolorido e imagina quantas seções iria ter q fazer, ou seja é melhor ficar sem a tatu.

    bjs

  • Claro que eu ñ teria coreagem!!!Pq se eu depois de um tempo comesace a gostar de outra pessoa ai eu teria aquela tatuagem no braço (teria como tirar mais ai faltaria coragem)

  • Se isso acontecere é só tranformar a tatuagem em outra coisa, outro desenho e pronto.

    Como a Angelina fez com o nome do Blly Bob Torton, ex-marido.

    Eu particularmente sou contra tatuar nomes, mas cada um sabe o que faz e pra tudo na vida tem solução.

    Até para morte há renascimento.

    Pensa nisso e para de se preocupar, ok?

    Tchau.

    :-)

Sign In or Register to comment.