TENHO 19 ANOS E SOU VIRGEM AINDA?

Tenho 19 anos, sou virgem ainda, nunca namorei serio, dei meu primeiro beijo com 15 anos devo ter ficado com uns 8 meninos ate agora, e sou muito bonita, tenho um corpo mt bonito, recusei mts meninos ja pq eu nao consigo encontrar alguem q me complete, e as vzs eu penso sera q estou ficando velha e nao vou ser feliz nunca, nao tenho sorte no.amor vejo tds sendo felizes e eu aqui smp na msm ... so me interesso por garotos mais novos q geralmente nao tem futuro no relacionamento ..o q vcs acham disso? Sera q eu to errada por isso nada da certo? :'(

Comments

  • Ah florzinha... Tenho uma prima que perdeu a virgindade com 23 anos. Cada uma tem o seu tempo, né? De fato, o mercado não está pra peixe.. Está cada vez mais difícil encontrar alguém que nos complete e que esteja disposto a ter um relacionamento sério. De qualquer forma, vou te responder o que uma guria daqui me respondeu um tempo atrás. "Deixe tudo nas mãos de Deus. Ele está preparando alguém pra você, as coisas nem sempre estão no nosso tempo, mas no tempo dele!"

    Fica em paz flor, eu também não tenho muita sorte, mas ainda não perdi as esperanças!

    =)

  • Ta tutô errado ae!

    Vc é virgem pq ta procurando o princípe ( outro dia respondi um tópico de uma mulher de 40+ q ainda era, pq fico mto tempo esperando o "cara certo")

    "so me interesso por garotos mais novos q geralmente nao tem futuro no relacionamento" vc n da a chance como vai sabeer se n tem futuro...a não ser q sejam "crianças"

  • Calma, vc ta no caminho certo, não queira ser igual as outras.

  • Eu acho que você acho o que tava procurando (:

    Prazer: ×Perverted×

  • su hora certa ira xegar e vc não ira se arrepender

  • Tamo juntas eu tenho 19 mês q vem completo 20

    Quero fazer só com alguém q eu ame q tambem me ame

    Nao quero fazer por fazer

    Meu ultimo namorado foi com 17....T T

    Bjos

  • tu tah certa em ser assim

  • O fato de você ter 19 anos e ainda ser virgem não quer dizer nada garota!

    Relaxa! Não há nada de anormal com você, e você vai ser feliz sim!! Cada um tem seu tempo e suas preferências! Tenha calma, as coisas vão acontecer!

    Só o que você deveria tentar mudar é o seu interesse por pessoas mais novas e que segundo você não te levarão a lugar algum! Procure pessoas da sua faixa de idade, tenho certeza que irá encontrar alguém interessante!!

    Sortee!!!

  • Está certa de está se guardando... Homens realmente serios, procuram mulheres q ser guardam e se dar ao valor... essas aii q tem vários a procurar de achar pra casar. Agora sobre ser feliz no amor, não se preocupe, confia q Deus tem a pessoa certa pra vc no tempo certo, basta vc esperar, pq a pessoa certa, ela simplesmente se atrai a vc... E nao existe essa de ta ficando velha, não existe idade pro amor... as vezes a pessoa pode ta mais perto do q imaginamos, até mesmo do nosso lado, mas as vezes somos nós q não estamos preparados para a pessoa e temos q amadurecer um pouco, e para no fim tudo dar certo...

    Espero q vc consiga achar uma pessoa que te faça muito feliz ;)

  • Talvez você esteja sendo exigente demais, acredite um principe não chegará em um cavalo branco.

    Mas procure um cara legal, e quem disse que os mais novos não tem futuro? talvez tenha, de uma chance.

Sign In or Register to comment.