Laurinha B e Ricardo?

Faz poucos dias que começei a tirar dúvidas aqui no yahoo. Não sei como mandar mensagens somente a ocês entendem? Tenho sempre que vir aqui pedir algo a vocês, poderiam me ensinar =P ??

Laura e quando eu isolar este macho q está machucado, devo colocar aquela ''argola'' de raio x? Como faço aquela argola? O machinho já perdeu um dedinho e está apodrecendo outro, está todo preto, se por fim sobrar só a pata de trás, ele vai conseguir galar a fêmea normalmente?

Sem querer formei um triângulo amoroso em um dos casais de periquitos também mas ao contrário do triângulo dos mandarins, com um macho e duas fêmeas, oquê devo fazer? comprar mais um macho para não haver brigar ou não há problema algum? ele vai optar por uma ou ficar sem nenhuma ou elas irão brigar muito?

Como podem ver sou iniciante e muito inesperiente, oquê eu faço?

Abrass..

Comments

  • O colar de raio-x é bastante simples e só deve ser usado se ele ficar comendo a pomada e na caixinha estiver escrito (uso externo, não entrar em contato com mucosas etc).

    Corte um raio-x no formato de um arco-iris de uns 2 dedos de largura mais ou menos, depois vá medir mais ou menos o pescoço dele que deve ser bem pequenininho mais ou menos 2cm, experimente no pescoço dele sem fechar, se ficou grande, vá cortando, não pode ficar além do bico dele ou ele não vai conseguir beber nem comer! Vá cortando, quando ficar bom, junte uma parte na outra (já no pescoço dele) com fita adesiva na parte de fora ou ele pode comer a fita, não é dificil, mas se não entendeu, escreva para a BIRD LADY BRAZIL (lider da categoria pássaros) que ela manda o desenho correto para você por e-mail.

    Espero que tenha dado para entender.

    Mas, só use se ele estiver comendo a pomada e a pomada tiver a mensagem de uso externo somente.

    Sobre o triangulo amoroso dos periquitos pode não gerar brigas, mas seria bom que ele tivesse uma parceira. Quando puder, compre uma.

  • Oi.