Preciso desabafar,to com sangue no zóio de um maconheiro sem vergonha?

TODO dia,quanto to com o meu irmão esperando a perua dele,chega o mesmo garoto,alias garoto n,HOMEM,todo arrumadinho e bem cuidado,se acomoda do meu lado e começa a fumar maconha numa boa. Não tem nem vergonha na cara,ai aquele cheiro maravilhoso (sqn) começa a exalar pela avenida inteira,mesmo se eu ficar longe dele,o cheiro forte chega em mim

O pior é que nem dá pra pedir licença pra ele,ou falar algo pq esses maconheiros aqui do bairro acha mal ainda,ai eu nem me intrometo né,não sei como vai acabar

Comments

• Verdade isso. A Nova geração não tá nem aí pra Civilidade e Educação.

Aqui nas Praias da Zona Sul do Rio é assim todo dia.....Sábado de sol então só dá isso.

Sai de perto. Infelizmente é só o que você pode fazer e continue educada acima de tudo.

Esses caras pagam o preço mais cedo ou mais tarde.

• No meu bairro um grupinho ta quebrando os carros na rua com barras de ferro e quebram de pessoas simples, que nada fizeram para eles, são meninos do bairro e conhecidos a policia não toma conhecimento.

• Diz assim, Ana: "Olha, na boa, to passando mal com esse cheiro..." E finge que vai desmaiar, faz um draminha, vai funcionar.

Se bem que não podemos esperar muita coisa desses idiotas, mas tenta isso.

• Eles so são maconheiro . não são matadores... Mais primeiro tenta conversa com ele, se ele não quiser dar licença ai você aciona a policia ... Boa sorte

Sign In or Register to comment.