duvida sobre roteadores wi-fi ? ... ( só para os hards em informatica )?
eu comprei um Roteador TP-link Wireless N de 150Mbps
TL-WR720N e quando instalo ele fasso td como diz no manual eu fico sem internet ...
no celular acha o sinal e conecta mais não acessa a net nem no celular nem no PC
(Gente me ajudem pff pq ele tem 5 anos de garantia , mais eu comprei em São Paulo q fica a 500Km daki num posso ter q i la só para trocar ...
Update:Bruno ja chamei o tecnico da minha net ele não soube estalar
FTW ja fis issu tbm num deu
Comments
Cara se vc tem banda larga ai tipo speedy etc vc tem que por no modem PONTE (BRIGDE) ai depois vc pega o seu wifi configura ele PPOE põe tudo o que poria no modem como login e senha da operadora, ponha o nome da sua rede senha cabeluda (30 a 60 caracteres alternados) e boa sorte.........ºººººººº
Olá!!!
Calma,sem pânico...
Tenta voltar para as configurações originais dele no botão RESET e faça todos os processos novamente...
Caso não dê certo,eu creio que seja o tipo de conexão que você colocou errado.
Qual é sua internet??
Speed? Net virtua??
Se for speed,ela é a: PPPoE
Se for net,ela é a: IP DINÂMICO
Isso se encontra na aba Rede>WAN
Tente mudar isso,pois no meu ocorreu o mesmo erro.
Veja a foto: http://imageshack.us/photo/my-images/7/c%E2%80%A6
Caso não seja nenhuma dessas conexões que você usa de internet,vá testando as outras que uma hora você chega lá
Boa sorte!!!
Caso tenha dúvidas,por favor me mande um e-mail que terei o maior prazer em ajudá-lo!
Você já o configurou?
Se não, insira o número de gateway padrão da Tp-Link no seu navegador (por padrão de fábrica é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1). Para fazer isso, no computador que está conectado ao roteador, simplesmente abra um navegador (página de internet), e no local aonde é digitado o endereço do site, digite a numeração 192.168.1.1 (ou 192.168.0.1)
Geralmente te pedem usuário e senha o padrão é Admin e senha Admin
Clica na barra lateral em network>lan e coloque o Ip correto >192.168.2.1
Cada operadora de internet tem sua configuração para modem chame um técnico de sua operadora para ele configurar o modem novo.