duvida sobre roteadores wi-fi ? ... ( só para os hards em informatica )?

eu comprei um Roteador TP-link Wireless N de 150Mbps

TL-WR720N e quando instalo ele fasso td como diz no manual eu fico sem internet ...

no celular acha o sinal e conecta mais não acessa a net nem no celular nem no PC

(Gente me ajudem pff pq ele tem 5 anos de garantia , mais eu comprei em São Paulo q fica a 500Km daki num posso ter q i la só para trocar ...

Update:

Bruno ja chamei o tecnico da minha net ele não soube estalar

FTW ja fis issu tbm num deu

Comments

• Cara se vc tem banda larga ai tipo speedy etc vc tem que por no modem PONTE (BRIGDE) ai depois vc pega o seu wifi configura ele PPOE põe tudo o que poria no modem como login e senha da operadora, ponha o nome da sua rede senha cabeluda (30 a 60 caracteres alternados) e boa sorte.........ºººººººº

• Olá!!!

Calma,sem pânico...

Tenta voltar para as configurações originais dele no botão RESET e faça todos os processos novamente...

Caso não dê certo,eu creio que seja o tipo de conexão que você colocou errado.

Qual é sua internet??

Speed? Net virtua??

Se for speed,ela é a: PPPoE

Se for net,ela é a: IP DINÂMICO

Isso se encontra na aba Rede>WAN

Tente mudar isso,pois no meu ocorreu o mesmo erro.

Veja a foto: http://imageshack.us/photo/my-images/7/c%E2%80%A6

Caso não seja nenhuma dessas conexões que você usa de internet,vá testando as outras que uma hora você chega lá :)

Boa sorte!!!

Caso tenha dúvidas,por favor me mande um e-mail que terei o maior prazer em ajudá-lo!

• Você já o configurou?

Se não, insira o número de gateway padrão da Tp-Link no seu navegador (por padrão de fábrica é 192.168.1.1 ou 192.168.0.1). Para fazer isso, no computador que está conectado ao roteador, simplesmente abra um navegador (página de internet), e no local aonde é digitado o endereço do site, digite a numeração 192.168.1.1 (ou 192.168.0.1)

Geralmente te pedem usuário e senha o padrão é Admin e senha Admin

Clica na barra lateral em network>lan e coloque o Ip correto >192.168.2.1

• Cada operadora de internet tem sua configuração para modem chame um técnico de sua operadora para ele configurar o modem novo.

Sign In or Register to comment.