Sim ha uma música de 1937 "Casa 33", gravada por ataulfo alves que desde que nasci, no século passado, e ainda hoje a ouço com um prazer quase orgásmico.
Ja passei dias parecendo q tinha um mosquito na minha cabeça cantando tal musica. É insuportavel, mas quando a gente percebe ja ta cantando a tal musica 'chata' né?! Kkk aff
Comments
eu tô numa fase tão sinistra que eu começo a cantar e a fazer bitbox.
AH LELEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK LEK
Vix, teve um dia q so tinha essa ***** de ah lelekelekelekelek na minha cabeça! kkk chato de mais!
Sim ha uma música de 1937 "Casa 33", gravada por ataulfo alves que desde que nasci, no século passado, e ainda hoje a ouço com um prazer quase orgásmico.
Ja passei dias parecendo q tinha um mosquito na minha cabeça cantando tal musica. É insuportavel, mas quando a gente percebe ja ta cantando a tal musica 'chata' né?! Kkk aff
ja.. ai pra tirar da minha cabeça tento lembrar de outra até a antiga sair rsrs a nao ser que eu goste dela
Sim. Isso acontece com alguns funks horríveis. Nem ouço essas bos.tas, mas outro dia tava com o maildito " ah lelek lek" na cabeça.
sim, é só vc ouvir a musica 'nunca diga que a sua mulher engordou' do galo frito.
Acontece isso comigo direto rs '
simmm...isso acontece mesmo.