Qual é a simpatia para não viajar?

Olá, gostaria que vocês me indicassem uma simpatia fácil é prática para que eu e meus pais não viajássemos nesta sexta-feira. O motivo desse viagem é para visitar uns parentes chatos e meus pais querem ficar lá comigo e com eles durante 2 dias completos. Mas eu não quero enfrentar esse Stress e não quero acabar com minhas férias com aqueles parentes idiotas.

Me ajudem por favor, isso é URGENTE.

Muito Obrigado!

Comments

• Caso vc não consiga escapar da viagem ,aí vai uma simpatia de proteção,para que tudo corra da melhor forma possível:

No dia da viagem, acenda uma vela branca ao lado de uma flor da mesma cor. Deixe-a flor dentro de um copo com água e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso.Peça para não tirarem a flor do copo, enquanto você estiver fora. Quando retornar, despache-a em água corrente.

tem um site,muito legal que da varias dicas de simpatias:

http://www.maemartadeoba.com.br/seguro/o.htm

Boa Sorte !

• Simpatia? A única que conheço é abrir a boca e falar que não quer ir. Acho que vc não tem outra escolha. Seus parentes não podem ser tão chatos assim. Veja a coisa pelo lado bom, eles são sua família, seu sangue! Vá lá e curta bastante, se enturme com eles!

Sign In or Register to comment.