soocorro....gente eu to apaixonado por ma patricinha....o que eu faço????????

conheço ela desde o sexto ano....e ja estou no nono ano....e nao tenho coragem d chegar nela....ela é cdf....alta.....14 anos....cabelo liso.....franja....olhos castanhos.....só anda na moda.....e a melhor amiga dela estudou comgo na 1ª,2 e 3ª serie.........

o que e faço....me ajdem...

me de coragem....

do que ela gosta.....

oque eu falo pra ela.....

ssssooooooooooooooooooooooccccoooooooooooooorrrrroooooooooooooo

Comments

  • vc vai superar isso...rrs felicidades.. http://bibliotecadodownload.blogspot.com/ té mais...

    fala pra ela que gosta dela, numa boa... a vida é assim, se ela não quiser, aprende com a situação e parte pra outra...

  • Se é muito dificil chegar nela, pq vc nao tem coragem, chege na amiga dela, pra vc se aproximar dela. Basicamente e a msm coisa, mas se vc esta apaixonado por ela e normal ficar meio bobo perto dela.

    Olha, patricinhas, geralmente gostam q falam delas, gostam de elogios, alias muitos elogios, nao em demasiado.

    Quando eu estava no nono ano ai no brasil, eu tb gostava muito de uma garota, mas tinha muitos outros caras atraz dela. Eu consegui me aproximar dela, virei amigo dela, mas nunca consiguir mais do q isso, incusive ate hoje ela e muito amiga minha. Ou seja, nao deixe q ela se torne muito amiga sua, mais vc tb nao deve sair chegando, faça q ela tb se apaixe com vc. Como? Converse bastante com ela, faça ela se sentir bem quando estiver com vc, mulher nao resiste a um bomo papo.

    Tente perceber qualquer coisa q ela faça no corpo, e natural dos homens nao consiguir ver de espontaneo um cabelo pintado, uma unha de outra cor, roupas novas. As mulheres gostam q os outros reparem e elogiem. Elas se acham mais poderosas, pq saem de casa esperando elogios quando fazem qualquer coisa nova. Este e o melhor caminho pra se aproximar dela.

    VC NAO TEM A VIDA INTEIRA PRA ISSO, por tanto, nao perca mais tempo. Se arrisque. Oque vc vai perder com isso, nada. Se vc nao quer levar fora, e so nao chegar dando cantadas idiotas. Niguem da fora em amigos. Da proxima vez q vc ver ela, vc vai ter q ficar conversando com ela. Lembre a de qualquer coisa q ela tenha feito quando ela era mais nova. Nao da mole...

    BOa Sorte!

  • Vira um Mauricinho que saberá lidar com a Patricinha , eu nem imagino do que ela gosta

    bjão baby

  • Ah é. Hummmm, então tá bom.

Sign In or Register to comment.