Você é uma pessoa que se deixa levar pela "Primeira Impressão"?

Principalmente hoje em dia em que tanta gente finge ser uma coisa que ela não é.

Será que a primeira impressão é aquela que fica ou é lenda?

Comments

• Se eu só tiver apenas uma oportunidade com a pessoa...sim... a primeira impressão é a que vai ficar.

Mas se eu tiver outras chances de encontra-la... a impressão vai se construindo ao longo da convivência.

nunca podemos dizer que conhecemos uma pessoa verdadeiramente até conhecer os seus defeitos... esse é o ponto em que eu considero válido para definir alguém... antes disso é só impressão mesmo o que podemos ter.

• A felicidade quem faz e agente é Respeitando o próximo sendo sincero, Pra ser feliz não precisa fingir basta ser Realista e sincero e olhar em cada pequenos detalhes da Natureza desde Das Formiguinhas até os Grandes Animais

• Eu tinha uma mania feia de julgar as pessoas sem ao menos conhecer ela, havia um cara, eu achava ele, um cara bem play boy, medito a besta, um dia foi ajudar a mãe dele, ele me convidou se eu queria jogar videogame, eu percebi que o cara era muito legal e não era nada daquilo que eu pensava kkk.

Não devemos julgar as pessoas pela primeira impressão, temos que conhecer elas antes, para dizer qualquer coisa.

Abraços!!

• Não ! As Vezes penso em algo que vi pela 1 vez. mais depois eu mudo de Opinião. Acho que a 1 Impressão, em alguns momentos não é a que fica.

• De todas pessoas que já conheci, todas eu tive a primeira impressão que perdi nas conversas seguintes.

• Geralmente não,a pessoa ode mudar esse impressão

com as atitudes seguintes,mas a primeira impressão tem um peso

com toda a certeza,mas não é sempre ela que conta. Beijos xD

• Comigo não.

É lenda.

• Tipo se tu for numa festa, balada ou coisa do tipo e conhecer alguém por la que tu não vai ver mais, é claro que é essa primeira impressão que vai ficar pra vcs dois. Mas se vc tiver oportunidade de ver essa pessoa outras vezes a sua impressão dela vai mudar. Tenho pra mim que esse ponto de vista é só uma lenda e se aplica em poucos casos de um só encontro.

• não sou mais bobinho não já sei muito bem que hoje em dia não podemos confiar mais em ninguém.

se a pessoa é boazinha, respeita todos, não sou de me ipnotisar por esse tipo de pessoas, pois eu mesmo já conheci muitas pessoas assim e realmente vi com o tempo que tipo de pessoa realmente estou lidando, era tipo uma miragem, mas com o tempo fui vendo que era uma miragem falsa se é se me entende.

• muitas veses sim a primeira impressão é a que fica.

bom... como eu sou muito observadora e desconfiada

nao me deixo levar pela primeira impressao

to sempre analisando as pessoas exatamente

pelo fato das pessoas hoje em dia estarem tao finjidas ( nao em geral algumas)

mas em fim...

isso e uma coisa que sempre foi de mim

sempre fui muito desconfiada e observo tudo!!

Bom dia!

Sign In or Register to comment.