Meninas, me ajudem, que roupa é ideal pra esse evento ? PRECISO ARRASAR !?

Pessoal, eu sou branquinha do cabelo cacheado castanho, vai ter um desfile aqui na cidade de uma loja, e depois um show... Vai vir a Fabiana do BBB também... É o desfile de uma boutique, vai ser sabado agora 21:00 horas. Ainda não sei com que roupa, sapato e make que eu vou ? ME AJUDEM !! http://ask.fm/GiovanaPereira121/avatar essa sou eu ...

Update:

Tenho 14 anos...

Comments

• oi...bem então...

Use um vestido de festa...não muito extravagante, curto porém não vulgar. Não cobine as cores na roupa, nao deixe muito diferente as cores ma tipo, nao use sapato e vestido da mesma cor. Va com o cabelo bem cacheado e não dexe ele muchinho, pois em festas cabelos cacheados são lindos. A maquiagem depende da cor do vestido, vc pode usar essas cores na make: preto, branco e (a cor do vestido). O branco vc usára apenas como um iluminador nos olhos bem no cantinho.O preto será na ponta e a cor do vestido será no meio. O batom não use vermelho rosa nada disso, se for um rosa que seja bem clarinho, mas se não for passe um gloss pois sua sombra ja vai estar escura!

Entre no meu blog. Eu fiz umas maquiagens lá bem bonitas e vc pode fazer igual.

Bjs.

• procure usar paetê preto com sapatos e carteira de festa prata ( ou de cores que combinem - a bolsa e o sapato) no make faça um degrade de preto, prata e marrom, com blush rosa claro e dependendo do tamanho da sua boca use batom vermelho ou rosa claro, para o cabelo uma escova de cachos fecha o look. espero ter ajudado. boa festa

• Vai de vestido curto mas elegante, cabelos escovados com certesa aposte em um vestido preto e um sapato bem alto verde, verde são os que mas estão se usando, use das sombras escuras e um batom vermelho vc vai fik divina.

Sign In or Register to comment.