Como aumentar a velocidade do uTorrent?

É que a velocidade de download, não passa dos 40Kbps.

Como posso dar uma melhorada?

Comments

  • Isso nao depende da configuração do programa, e sim dos seeds e leechers, que sao pessoas que estao baixando e/ou fornecendo para outros baixarem... Quanto mais seeds e leechers, melhor a velocidade do download...

  • Diminua o Upload para 5 kbps e seja feliz !

  • cara abra o programa utorrente

    entre em opçoes e guia de velocidade depois escolha o tipo de conexão adequada a sua internet .

  • Voce tem que entrar nas configuraçoes do seu modem. EX: Eu abro o meu navegador e digito na barra de endereços 10.0.0.1 (Dependendo da marca é um caminho diferente). Digite o usuário e a senha (se nada foi alterado a senha e o usuario são "adimin" ou "adm". procure as portas TCP e TCI. Entre no Torrente, vá nas configuraçoes e digite no campo TCP o que esta no modem e o TCI tambem

    **OBS.: NO SITE DA MARCA DO SEU MODEM ELES OFERECEM UM SUPORTE ONLINE PARA VOCE ACHAR A "URL" DO SEU MODEM, E ESSAS PORTAS DENTRO DAS CONFIGURAÇÕES.

  • Use só gasolina aditivada. Mantém o motor sempre lubrificado e limpo, deixando tudo mais rápido.

  • se sua internete for de 400 Kbts entao essa e a velocidade

    maxima se for esse o caso

    de pagar mais caro por uma internet mais rapida

    Visite meu blog

    Oi eu criei um blog recentemente e é sobre informática é que eu comecei um curso técnico em informática e vou passar tudo o que eu aprender nesse curso para o blog

    Portanto se você quer adquirir conhecimento sobre informática entre no meu blog e fique ligado

    Adicione ele em favoritos no caso de você se esquecer do link

    http://megainfobr.blogspot.com/

  • acho qu so com internet masi rapida mesmo!!!

  • Eu tb sofro com isso =/

    Nao consigo aumentar;.=/

Sign In or Register to comment.