Amizade pode ser considerada via de mão dupla?

Você sabia que :

"A Ponte Internacional da Amizade, ou simplesmente Ponte da Amizade, foi construída durante as décadas de 1950 e 1960. Liga a cidade de Foz do Iguaçu no Brasil e Cidad del Este no Paraguai, passando sobre o rio Paraná".

Ninguém, mas ninguém mesmo vive sozinho no mundo ?

Por que será, então, que tem pessoas que não passam nunca pela ponte de amizade ?

Deixe registrado,diz aí >>..>...................................... .

amiga *Daska*

Comments

  • Porque algumas pessoas não tem grana, tempo ou interesse de atravessar essa ponta, mais amizade é uma via de mão dupla e deve ser respeitada sim, e essa sim todos passam por ela

  • eu passei la uma vez em 93.....acho que mt gente não vai por falta de oportunidade..vale a pena..é legal

  • Boa esta ai. Mas um dia eu gostaria de passar por esta ponte, mas gostaria também que vc estivesse do outro lado para nos conhecermos, vai que Deus nos dê esta oportunidade, eu ficaria muito feliz. bjos no seu coração.

  • Bom dia, Nessa ponte nunca passei, quem sabe um dia eu possa conhecer essa ponte iria amar.

    Agora amizades tenho muitas e tenho verdadeiros amigos que amo demais alguns são como minha familia e são maravilhosos, eu particularmente valorizo demais as amizades pois são muito importantes em nossas vidas.

  • Pode ser que sim,pode ser que não tudo depende das pessoas dos próprios que se merecem..

    Não se duvidar de mim,eu fico assim buraco para se trazer a verdade na mão.

Sign In or Register to comment.