Você gostaria de estar na Ásia para ver o eclipse solar ?

Este poderá ser o eclipse mais visto da história, porque passa pelos dois países com maior população no planeta, Índia e China.

Fonte: G1 - Globo.com

Comments

• Daniele, gostaria sim,com certeza,se tivesse dinheiro para ir lá, e mais tempo, uma serie de fatores que são complicados, de se resolver neste exato momento,não poderia perder isto,mais pelo visto irei...

....

....

....

....

Post.scriptum: Parabéns pelo seu linguajar, me supreendeu mesmo!,fantásico.

....

....

....

Beijos,

Viajante solitário.

• Gostaria de ver o eclipse daqui mesmo...até pq esses povos de lá são cheio de crendices e os estudiosos dizem que a probabilidade de guerras e atentados durante esse eclipse sera de 95%... então eu agradeço por estar bem longe de lá nesse momento... eu hein... essa gente viaja.. parece que não evoluem em nada...

De que adianta serem tão populosos... ter tanta gente se a mentalidade é igual a de uma ervilha pobre...

• Claro *-*

Sou louco para ver, fotografar, filmar, acho massa esta questão de planetas e tal, meu sonho incluse por muito tempo foi ser astronauta.

Beijos Escr. ^^

• sinheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

• Com certeza! Os eclipses solares totais, embora ocorram cerca de 2 eclipses parciais por ano, são fenômenos menos freqüentes, são magníficos e ao contrario dos eclipses da lua só atingem uma pequena faixa do globo terrestre e, portanto, só são vistos pelas privilegiadas pessoas que se encontram nesta estreita faixa e eu gostaria muito de ser uma destas pessoas.

• pois é alem de ter passado pelos dois países com maior população no planeta, Índia e China. ele durou 6 minuto foi o eclipse mais de morado que so vai passar daqui a uns cem anos

ah eu queria estar la pra mim ver

e lindo!!!!!!!

• gostaria sim :D

• Gostaria mas não é por causa do eclipse

• sim!!mt!!

puxa vida eu devia ter uns 5 anos qdo teve o ultimo eclipse q deu pra ver aki na minha cidade

• claro q sim

Sign In or Register to comment.