Quero ficar irresistivel para uma menina?

Eu amo ela e quero saber se ela gosta de mim:Ela e a irma dela dao risadinha quando me veem e meu melhor amigo disse que a melhor amiga dela chegou nele e disse pra ele que eu gosto dela,isso significa q ela concerteza sabe,ai um dia ela chegou em mim e disse q estava procurando um menino pra ela ficar,so disse isso pra mim!So q ela nao comentou nada sobre eu gostar dela,nao vou me gabar,mas sou sim bonito,tenho olhos castanhos e cabelos loiros escuros,pele morena e labio rosado,me diz agora por favor gente,se ela gosta de mim,se estou bonito desse jeito pra namorar ela,porque ela gosto de meninos bonitos,e um jeito de pedir ela em namoro,por favor!!!!!!!!!!Sigo vcs no twitter dai!So coloque tambem o twitter de vcs q o meu e @marcantonioa!

Valeu!Obrigado

Comments

  • pra começar tu vai pedir a gata em namoro sem nem ter ficado man ela vai eh te chamar de loco provavelmente

    segundo usa um perfume bom mulheres gostam disso vai por mim

    terceiro pergunta se ela ainda ta afim de um cara pra ficar se ela dizer sim ai tu fala : tua procura acabou ai vai se aproximando dela se ela desviar tu fala q so ia sentir o perfume dela e tals

    mais se ela ficar sem reação ou ir bjar tbm ai tu bja !

    pro de baixo

    teu filho morreu e tu ta aki pedindo ponto ???? vai arrumar dinheiro pra enterrar ele vai

  • vai manow se arruma inteiro e quebra a cara ja me arrumei muito pra uma garota que nem presto atençao em mim e olha que sou bonito nao espere que ela va se apaixonar por voçe porque ta arrumado e como sempre dizem tem sempre alguem maior ou mais bonito que voçe

  • @Sininho_sz_

    Bom.. seja você mesmo, as mulheres são atraídas por atitudes, mas não seja machista, não a agarre, na verdade faça o que o seu coração mandar, esqueça de que é racional, apenas diga pra ela o quanto você a ama.. E mais uma coisa.. Respeite a decisão dela!!

    Espero ter ajudado, qualquer coisa, ta ai meu twitter @Sininho_sz_

  • Meu filho morreu estou muito triste, por favor o yahoo disse que se eu chegar aos 200 pontos eles me ajudaram, por favor preciso da melhor resposta, nao tenho mais razoes pra viver

Sign In or Register to comment.