Gente, eu vou completar 13 anos queria saber como ganhar dinheiro com essa idade.?

Meus Pais não me dam dinheiro geralmente, queria muito ter meu próprio dinheiro me ajudem por favor.

Comments

  • com essa idade voc não consegue trabalhar em nenhum lugar, mais voc pode fazer coisas para ganhar, tipo passear cm cachorros, vender doces, etc

  • Nessa idade você deve se preocupar em estudar, estude, quando completar 15 anos você pode procurar pelo jovem aprendiz e mesmo assim continue estudando até você se formar numa faculdade e ser bem sucedido na profissão que escolher

  • Sei que não é uma tarefa muuuuuito legal , mas , engraixar sapato , ajudar a vizinha com as tarefas domesticas (as vizinhas sempre são mão de vaca não espere muita coisa das vizinhas ) vende geladinho na escola , faz uma geral na casa e sua mãe ou seu responsavél vai ficar muito feliz e quem sabe te presentear com algo melhor que dinheiro , é bom você pensar em guardar dinheiro a essa idade quem sabe quandocrescer comprará um carro ou pagará a faculdade ou os dois conforme juntando o dinheiro se tornará independente cedo e isso é bom em algumas situaçoes, se cuide ; )

  • eu ganho 1 real por dia se eu arrumar meu quarto e lava a louça

  • voce pode fazer doces, meias de la, sapatinho de la de bebe, trufas

  • Creio que ainda é muito cedo para pensar nisso. O jovem aprendiz começa apenas com dezesseis anos, e precisa estar no Ensino Médio se não me engano.

  • sla. Vê algo que voce gosta e sabe fazer e vende.

    Foi assim que ganhei 7 reais. foi uma merrequinha mais pelomenos é dim dim

  • Você Pode Vender Bijuterias, Fazer Favores, Copiar Para Outros, Vender Coisas Inúteis, Fazer Vídeos, Ensinar a Fazer Coisas Que Você Saiba... Enfim! Boa Sorte 💋

  • Você pode arrumar algum bico em alguma lojinha, em algum lugar que não registre. Sempre pegam!

  • Acorde, cedo, tome banho e vai trabalhar!

Sign In or Register to comment.