Gente qual o procedimento depois da radiografia ortodontica?

Oi gente, hj fiz a radiografia ortodontica, vai demorar aproximadamente de 20 a 25 dias para a documentaçao ficar pronta! Eu paguei 120 pela radiografia, e se eu tiver que tirar algum ciso, eu irei pagar separado? Ou depois que por o aparelho? Ou é a obrigaçao deles tirar o dente? Quem usa aparelho aqui me ajude por favor! Bjs

Comments

• Se você precisar tirar algum dente, ou fazer limpeza é você quem paga pelo tratamento.

A maioria dos dentista não cobram o aparelho somente a manutenção.

• Voce arca com tudo. Se der alguma carie durante o tratamento é vc quem paga p tratar, se tiver q tirar dente, vc paga separado. Se vc tiver dificuldades p falar depois d colocar o aparelho, vc quem pagas o fonoaudiologo.

Se precisar fazer uma cirurgia ortognática na sua boca vc quem paga.

Eu tive q tirar dentes durante meu tratamento e paguei outra dentista p fazer isso pq meu ortodontista só cuida de aparelho, implante e clareamento. nuso ha 1 ano e mudou bastante meu sorriso q era uma ""desgraça"' de tao feio e torto.

Imagina se os ortodontistas cobrassem só valor de uma ativaçao de aparelho e consertassem a boca toda hein... iam passar fome. Ainda mais agora que aparelho ficou barato e tem profissionais q nao cobram pelo aparelho, só a ativaçao mensal.

Eles tambem tem que pagar cursos de aperfeiçoamento, viagens a congressos, etc.. tudo p aprender mais e melhorar nosso sorriso. Sai carissimo p eles pq eles tem q estar sempre se atualizando.

Bom tratamento p vc.

Sign In or Register to comment.