Amigas q já engravidaram, como foi a sua nidição? quais foram os sintomas? obrigada?
já fiz essa pergunta antes mas como não tive resposta, aí vai novamente...
acho q estou passando por isso, queria saber a experiência de vcs pra comparar com a minha.
a monstra ainda é para o dia 30/01, mas desde o dia 24 vem saindo uma aguinha rosada e uma borrinha marrom, li q isso pode ser nidição, mas não tenho nenhum outro sintoma (a não ser sonolência). tive relação desprotegida dia 18, embora tenha usado coito interrompido acho q exite a possibilidade de estar grávida
obrigada
Comments
Amiga, a maioria absoluta das mulheres não percebe quando ocorre a nidação e não há nenhum sintoma de gravidez antes do atraso menstrual. Boa sorte.
Amiga o meu atraso está para o dia 28,porém no dia 24,tive um pinguinho de borra de café na minha calcinha e umas pontadas de leve,em meu utero no lado esquerdo,desde então comecei a sentir uma leve cólica. Até então só sinto cólicas.
pode ser também tive relação desprotegida mais com o coito entonrronpido,estou aflita com isto ja tive de bb senti muita dor de cabeça desconforto cheguei a sangrar cerca de 2 veses e pensei que fosse a mostra mais não era por causa da gravidez