O que compensa comprar? Um notebook ou um playstation3 ?

meu pai vai me dar um dos 2 no meu niver e nao consigo me decidir . Me ajudem

Comments

• depende da configuração do notebook e do modelo do PS3!

bom na minha opnião,não se se você gosta muitooo de video game,eu gosto bastante mais....eu tava na duvida entre um xbox e um notebook,foi ai que eu pensei; se eu comprar um notebook eu posso navegar na internet entrar em redes sociais e além disso eu posso comprar ou baixar jogos pro PC,então eu fiquei com o PC e agora to juntando dinheiro pra compra meu xbox!

na minha opnião eu prefiro um computador,e lembrando que PS3 só roda jogo original!

Pergunta pro seu pai a configuração do computador e o modelo do PS3,depois da uma pesquisada pra ver qual é melhor.

ah esquece de uma coisa,notebook da pra vc usa em varios lugares (lembra da propaganda da intel: "SEM FIO E CONECTADO") e PS3,bom é legal maiss eu prefiro um PC primeiro

• como o amigo Renato falou acima depende da configuraação do Notebook......

• Xbox 360 com Kinect.

• Seu notbook vai ter um processador de 8 núcleos? Pq o do Ps3 tem!!! Notbook nem pra jogar presta, pois são muito raros, mas raros mesmo os que tem placas de vídeos p/ jogos! Vá por mim Ps3 vc se diverte c/ a galera jogando online!

• Claro que um Notebook né,playstation3 foi a pior decepção, da sony, e outra você tem um computador só para você ? se tem pede um x-box 360, agora se vc tem que dividir seu pc pede um notebook.

ABRASS

• vc vai mexer no msn ou no orkut pelo seu play 3 ?

se for me fala como ashushsuhsuhsushushush

Sign In or Register to comment.